Notícia

Atualidade

Fábio Coentrão chora e pede desculpa

Após esmurrar banco de suplentes e ter ferido a mão, com o golo do empate do V. Setúbal, defesa do Sporting escreve carta emocionada.
20 de janeiro de 2018 às 18:01
Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas
Fábio Coentrão pede desculpa aos sportinguistas
O jogo frente ao V. Setúbal, na sexta-feira, dia 19, correu da pior forma para Fábio Coentrão. Revoltado com a marcação de um penálti contra o Sporting, já em período de descontos, que resultou num empate, o defesa descarregou a sua fúria com murros no banco de suplentes, partindo o acrílico e ferindo a mão direita. 

A carregar o vídeo ...
;
"Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proibido fazê-lo", escreveu Fábio Coentrão.

O futebolista vestido com o antigo equipamento da equipa espanhola O jogador exibi as suas novas chuteiras na rede social instagram Fábio Coentrão Fábio Coentrão e o colega de equipa Cristiano Ronaldo O futebolista, apesar de se ter lesionado e não poder jogar pela seleção portuguesa, apoiou-a no seu instagram Fábio Coentrão em treinos no Real Madrid
Fábio Coentrão acusado de fraude fiscal
Triste com o seu comportamento agressivo, o jogador pediu desculpas aos sócios e adeptos leoninos, que saíram imediatamente em sua defesa: "Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno. Sou um homem e não uma máquina. Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal", acrescentou o jogador, nas redes sociais. 

As primeiras imagens de Fábio Coentrão no Sporting No dia em que foi fazer exames médicos antes de integrar o plantel de Alvalade O jogador no Benfica num confronto com o Sporting Fábio Coentrão vestiu a camisola número cinco da Selecção Na Seleção Nacional, ao lado de Cristiano Ronaldo No ano em que vestiu a camisola do Mónaco O percurso de Fábio Coentrão Fábio Coentrão na Selecção Nacional Fábio Coentrão com o colega e amigo Cristiano Ronaldo, no Real Madrid O percurso de Fábio Coentrão O jogador exibi as suas novas chuteiras na rede social instagram O futebolista vestido com o antigo equipamento da equipa espanhola Fábio Coentrão Fábio Coentrão e o colega de equipa Cristiano Ronaldo O futebolista, apesar de se ter lesionado e não poder jogar pela seleção portuguesa, apoiou-a no seu instagram Fábio Coentrão em treinos no Real Madrid
O percurso de Fábio Coentrão

No final da mensagem, Fábio Coentrão deixou uma mensagem de esperança à família sportinguista, mostrando-se focado no próximo jogo dos leões, já na próxima quarta-feira, dia 24 de janeiro, frente ao FC Porto: "O destino de todos nós, Sportinguistas, é sermos felizes. E vamos sê-lo, com atitude e compromisso. A nossa união continua  a ser de aço." 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável