Notícia

Fotos Exclusivas

Fábio Coentrão passa dias em família em Lisboa antes de assinar pelo Sporting

Enquanto tratava dos últimos acertos antes de assinar pela equipa de Alvalade, Fábio Coentrão esteve na capital, num hotel de luxo, com a mulher e os filhos. Veja as imagens exclusivas.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de julho de 2017 às 17:56
As negociações entre o Real Madrid e o Sporting para o empréstimo de Fábio Coentrão, de 29 anos de idade, já começaram há uns meses e, o jogador esteve várias vezes em Lisboa, nos últimos meses, para tratar dos últimos acertos para a transição para Alvalade.

O site FLASH! apanhou o futebolista no Hotel Marriot, em Lisboa, no dia 21 de junho, onde esteve com a mulher, Andreia Santos, e os filhos, Victória e Henrique Coentrão, de cinco e dois anos. 

Fábio Coentrão aproveitou os seus últimos dias de férias para fazer exames médicos a par da sua entrada no Sporting e, também para estar com a família. 

A vinda do ex-jogador do Benfica para o clube rival tem gerado polémica. Tudo isto a propósito do incumprimento de uma promessa do ex-futebolista do Benfica, a 5 de junho de 2015, quando se falou pela primeira vez de que Fábio Coentrão poderia integrar o plantel dos leoninos. "Contrariando rumores de que irei jogar no Sporting, e apesar do respeito que tenho pelos clubes portugueses, em Portugal só jogo no Benfica." 

Renato Sanches foi um dos jogadores que se mostrou solidário com o núcleo dos encarnados.

...
A mensagem polémica que a claque benfiquista deixou a Fábio Coentrão


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável