pub

Notícia

Separação

Fadista Mariza está separada de empresário milionário

A fadista Mariza vive um momento complicado na sua vida pessoal: separou-se de António Ferreira, com quem tem um filho, Martim, de 6 anos.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de abril de 2017 às 13:17
A carregar o vídeo ...
O casamento de Mariza e António Ferreira chegou ao fim ao cabo de 6 anos. A notícia é da revista 'Mariana', que garante que a fadista e o empresário já estarão, inclusivamente, a viver em casas separadas.

O site FLASH! contactou Ricardo Tadeu, agente da fadista, que não confirmou nem desmentiu a notícia: "Não sei, não comento e não tenho nada a dizer sobre isso", foram as suas palavras.

Foi mãe em 2011 e viveu o maior pesadelo da sua vida: o filho Martim nasceu permaturo e esteve seis meses entre a vida e a morte, mas sobreviveu. Mariza e António Ferreira estão separados, mas ela esteve a seu lado na defesa da honra dele em tribunal. Mariza e António Ferreira Mariza e  António Ferreira Mariza foi a tribunal relatar uma vida de terror, desde que descobriu que o marido tinha problemas graves com negócios em Angola. Ninguém vai conseguir segurar Mariza quando começar a defender o pai do filho contra as acusações de que foi o mandante de uma tareia.
O casamento de Mariza chegou ao fim?
Recorde-se que o casal  já viveu momentos complicados. Primeiro, na altura do nascimento prematuro de Martim, o filho em comum, que hoje tem 6 anos.

O menino nasceu apenas com 800 gramas e esteve internado nos serviços de neonatologia do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, durante meses.

Entretanto, o casal enfrentou mais uma prova de fogo quando o empresário, que fez fortuna em Angola, foi 
acusado de desviar 19 milhões de euros. Kundi Paihama, empresário angolano e antigo ministro, reclamou a dívida, tendo apresentado uma queixa-crime contra o seu antigo sócio português e administrador das empresas Finangest, Plurijogos e Gestigrupo. Durante todo o processo, Mariza manteve-se incondicionalmente ao lado do marido.

Até ao momento a fadista ainda não prestou qualquer declaração sobre este assunto, além do que o seu agente disse ao site FLASH!. António Ferreira também não comentou o assunto.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Vitória Lagartixa 25.04.2017

Mesmo que seja Lésbica isso não lhe tira o Grande Valor que tem. Profissional a Postura,Elegância ,a Voz, tudo nela é encantador, não deixa que todo o Mundo não a Valorize e Condecorem. Ela é a Melhor e Maior Cantora do Século 21. Adoro-a Ao ouvi-la o meu dia fica melhor. Grande Mariza Obrigada

Maria Vitoria Lagartixa 25.04.2017

Quero manifestar tristeza ao ler os comentários abaixo. Estamos no Século 21 ,lamento haver mentalidades a fazerem,e darem opiniões tão baixas como as que li.Cada um é Livre de escolher as suas opções sexuais que quer e lhe apetece. Se fosse impostora não seria amada pelos MILHÕES de Fãs no Mundo.

Anónimo 22.04.2017

A Mariza é uma Impostora... E a razão verdadeira da sua separação é porque ela é e sempre foi Lésbica!!!!

Anónimo 22.04.2017

Ela, a Mariza na verdade é sapatona e muito Lésbica! Sempre foi!!!! O casamento foi fachada... E ela nunca deveria se ter casado...!

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável