pub

Notícia

Felicidade

Família Aveiro reage a nascimento de Alana Martina: "Mais uma luz para a nossa vida"

As irmãs de Cristiano Ronaldo escreveram mensagens sentidas sobre a nova sobrinha, filha do craque e de Georgina Rodríguez, que nasceu este domingo. Katia até deixou um elogio à cunhada.
13 de novembro de 2017 às 12:34
As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina Cristiano Ronaldo com os filhos e a namorada, Georgina As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo e Cristianinho As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo vão casar no próximo ano O casal com os 3 filhos mais velhos do craque, Mateo, Cristianinho e Eva, com Gio a cerca de duas semanas de dar à luz Alana Martina Georgina Rodríguez pela manhã com Eva As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina Assim será o rosto da filha de Cristiano Ronaldo e de Georgina
As melhores imagens em família de Cristiano e Georgina
O clã Aveiro ganhou este domingo mais um membro: a pequena Alana Martina dos Santos Aveiro, a primeira filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

As irmãs de Ronaldo falaram sobre o nascimento da nova sobrinha nas redes sociais. Elma, a mais velha, escreveu: "Parabéns meu irmão, tão feliz por vocês, mais uma bizalha para tirar o juízo a tia Deus é maravilhoso".

A carregar o vídeo ...
;
Katia começou por escrever: "Só benção e alegria...". Depois, em formato hashtag, a cantora de 40 anos acrescentou: "Mais uma luz para a nossa vida", "coisa  linda da tia que já amo tanto" e até deixou um elogio à cunhada: "Geo nossa guerreira".

A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro Cristiano Ronaldo e a irmã, Katia Aveiro. Apesar de desagradado com o envolvimento do cunhado, mas também da cantora, com figuras da 'Casa dos Segredos' o amor de irmãos continua inabalável. A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
A amizade dos irmãos Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro
A avó, Dolores, ainda não se pronunciou sobre o nascimento de mais uma netinha.

A carregar o vídeo ...
;
Foi o próprio pai babado que anunciou o nascimento da bebé nas redes sociais. CR7 partilhou uma fotografia com a namorada e o filho mais velho, Cristianinho, no hospital de Madrid, e escreveu: "A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!".

Assim será o rosto da filha de Cristiano Ronaldo e de Georgina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina Veja como vai ser o rosto de Alana Martina
Veja como vai ser o rosto de Alana Martina
Georgina deu entrada no Hospital Universitáiro Quirón, em Madrid – perto da mansão de Ronaldo, em La Finca – na manhã deste domingo, dia 12. O parto foi realizado pela médica Inés Tamarit, que acompanhou a gravidez de Georgina desde o início.

Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo Os filhos de Cristiano Ronaldo Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. Os filhos de Cristiano Ronaldo A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Katia com um dos gémeos "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristianinho em bebé Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho
Os filhos de Cristiano Ronaldo
Alana Martina junta-se agora aos irmãos gémeos Eva e Mateo, de 5 meses, e a Cristianinho, de 7 anos. Ainda não foram reveladas a hora do nascimento nem o peso da menina mas, a ver pela foto partilhada por Ronaldo, mãe e filha encontram-se de boa saúde.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável