Notícia

Nacional

Família de Cristiano Ronaldo passa 'réveillon' na Madeira

A família Aveiro reúne-se na terra natal nesta passagem de ano para fazer outra grande festa, depois das celebrações do Natal e da gala CR7. A viagem serve também para levar um presente ao Museu CR7.
28 de dezembro de 2017 às 20:04
O 'réveillon' no Funchal é um dos mais conhecidos e tudo por causa do espetáculo de fogos de artíficios a meia-noite. A família do madeirense mais conhecido do mundo não poderia deixar de participar na festa.

A carregar o vídeo ...
Esta quinta-feira, 28, Dolores e Katia Aveiro anunciaram no Instagram que a passagem de ano da família será na ilha.

"Vamos para a ilha mais linda do mundo... É bom ir mas é tão bom regressar", escreveu a irmã de Ronaldo na legenda de uma imagem partilhada naquela rede social.

Mais tarde, Katia mostrou Cristianinho e o primo Dinis divertidos a brincar num dos tapetes de bagagens do aeroporto Cristiano Ronaldo. 

"Bagagem frágil e de luxo. Dinis e Cris na ilha do nosso coração", escreveu a cantora na imagem.

Katia mostrou ainda que a viagem da família Aveiro serve também para levar ao Museu CR7 a quinta bolo de ouro conquistada por Ronaldo.

Já o 'Jornal da Madeira' adianta que o craque português também estava no avião privado que levou a sua família à ilha, mas que Ronaldo terá regressado a Madrid pouco depois para continuar o trabalho ao serviço do Real.

...
A quinta bola de ouro de Ronaldo vai para o Museu CR7
A revista 'France Football' atribuiu a quinta bola de ouro a Ronaldo no início deste mês. O craque português, de 32 anos, iguala assim o número a Lionel Messi, recordista até este ano.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável