Notícia

Verão FLASH!

Família de Ronaldo dividida: Dolores abandona Georgina em Madrid e vai para o Algarve com Cristianinho e os gémeos

Depois das férias em Ibiza, o clã separou-se. CR7 está na China em trabalho, Georgina em Madrid, Dolores no Algarve com os netos, Elma em Lisboa e Katia prepara-se para viajar para Abu Dhabi. Veja as imagens.
25 de julho de 2017 às 11:45
A família Aveiro está neste momento espalhada por vários pontos do planeta. Depois de umas merecidas férias em Ibiza, onde estiveram todos juntos durante vários dias, é agora altura de cada um seguir o seu caminho.

...
O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira
Cristiano Ronaldo está na China, onde aliou o trabalho ao prazer, viajando com os melhores amigos Ricardo Regufe, Miguel Paixão e José Semedo:

A sua namorada, Georgina, ficou em Madrid... sozinha. Ao contrário do que seria de esperar, a espanhola, que está grávida de 6 meses, não ficou a tomar conta dos gémeos de Ronaldo, Eva e Mateo, mas sim a trabalhar.

...
Georgina Rodríguez e Kleykafe, em Madrid
É a mãe de CR7, Dolores Aveiro, que continua como guardiã dos bebés, a tempo inteiro. A matriarca do clã Aveiro está neste momento no Algarve com alguns dos netos – incluindo os 3 filhos de Ronaldo – e, claro, com o companheiro, José Andrade.

...
Dolores Aveiro e o companheiro, José Andrade, estão de férias no Algarve
Elma e Katia, as duas irmãs de Cristiano Ronaldo, também estão nas suas vidas. Elma encontra-se em Lisboa, tendo partilhado uma fotografia na capital nas redes sociais, enquanto Katia deu um "cheirinho" do que aí vem aos seus seguidores do Facebook; a cantora prepara-se para viajar para Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, para umas férias idílicas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável