pub

Notícia

Polémica

Família Malhoa andou toda à pancadaria

O marido Jorge ter-lhe-á batido. A mulher, Ana Malhoa, terá respondido na mesma moeda. O pai da cantora, José Malhoa, também andou à pancada com o ex-genro Jorge, desconhecendo-se o mau estado físico em que terá ficado. Nada como um divórcio para o assunto rebentar na praça pública.
Por João Bénard Garcia | 19 de junho de 2017 às 16:43
 Família Malhoa andou toda à pancadaria No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Ana Malhoa e José Malhoa  Família Malhoa andou toda à pancadaria Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos"  Família Malhoa andou toda à pancadaria Jorge Moreira, o ex-marido da cantora  Família Malhoa andou toda à pancadaria  Família Malhoa andou toda à pancadaria  Família Malhoa andou toda à pancadaria India com Ana Malhoa, no passado Ana Malhoa Ana Malhoa e a filha Índia em concerto  Família Malhoa andou toda à pancadaria
Família Malhoa andou toda à pancadaria

Há dez anos a cantora Ana Malhoa lançou um CD que seria a sua imagem de marca dez anos depois: 'Nada Me Pára', cantou a bomba latina e de facto ninguém a para agora. Em setembro último, Ana deitou ao lixo 19 anos de casamento com Jorge Moreira, que passou de marido a agente e produtor musical e foi ele quem a transformou na "rainha do 'Reggaeton'", um estilo musical com batida latina, sensual e atrevida.

Farta de ser a "boneca bomba latina", Ana Malhoa teve uma violenta discussão com Jorge Moreira à frente de Índia, a filha de ambos, então com 16 anos. A cantora sentiu-se humilhada e decidiu acabar com o matrimónio.

A carregar o vídeo ...
;

A 9 de setembro, Ana arrumou as malas, pegou na filha Índia e fugiu para casa do pai, José Malhoa. Primeiro na casa deste nos arredores do Porto, depois para a quinta privada do cantor nos arredores de Tomar.

"Depois da Ana se ter sentido desautorizada pelo marido à frente da filha, disse ao Jorge que estava tudo acabado. Pegou na Índia, nas malas e saiu de casa", revelou então à revista 'TV Guia' uma amiga de Jorge Moreira.

India Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa India, a filha de Ana Malhoa, transformou-se numa mulher bela e sensual A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa Aos 17 anos, Índia Malhoa é uma jovem bonita A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa India com Ana Malhoa, no passado Quando ainda era criança Quando ainda era criança
A sensualidade de India, a filha de Ana Malhoa

Na altura, contactado pela mesma revista, o cantor popular José Malhoa garantiu que a filha estava protegida, num claro aviso ao ex-genro, de quem Ana está oficialmente divorciada desde 6 de março de 2017. "Só posso garantir que a minha filha e a minha neta não estão sozinhas. Estão na minha casa, acarinhadas e protegidas com tudo aquilo a que têm direito", assegurou.

A carregar o vídeo ...
;

Dez meses depois da separação violenta, eis que José Malhoa vem revelar a uma revista de televisão que a filha foi vítima de violência doméstica, nunca especificando os contornos da mesma. A ser verdade, esta situação não é novidade entre o casal. Em 2003 o ex-par encheu escaparates de revistas com um episódio de alegadas agressões, de parte a parte, e em público, depois de uma cena de "pugilismo" entre ambos no ginásio na margem sul que era propriedade do casal. Ana perdoou Jorge, Jorge agradeceu a Ana, fizeram as pazes e o assunto foi oficialmente enterrado.

A carregar o vídeo ...
;

A mulher que, em 2008, se gabava que fazia "sexo várias vezes por dia" e que se orgulhava de "lá em casa" ser "uma animação!", só não explicou como era verdadeiramente a relação tensa com o ex-marido. Nove anos depois, o filme é outro: Ana e Jorge já não fazem sexo porque nem se podem ver; Ana não deixa Jorge ver a filha Índia e disso ele veio-se queixar nas redes sociais em tom de comiseração – apesar de agora desmentir o que escreveu e é público; e até o pai José Malhoa, que cortou durante vários anos relações com a filha por causa do genro, vem agora dizer que filha foi vítima de violência doméstica, não explicando os contornos das agressões.

Ana Malhoa Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos" Ana Malhoa Ana Malhoa No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Ana Malhoa e José Malhoa Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira
Ana Malhoa divorciada depois de "maus tratos"
Um tio de Ana Malhoa, José Lopes, veio também revelar que José Malhoa andou à pancada com Jorge Moreira e que, nessa altura, a filha Ana Malhoa, a menina do programa 'Buéréré', na SIC, tomou as dores do marido Jorge contra o pai José e lhe virou as costas. Agora, anos depois, foi-lhe pedir abrigo e proteção. E ele deu.

Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora
Ana Malhoa, como ela está agora

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Pimba-lhe! ;)

Anónimo Há 1 semana

As mulheres se fossem inteligentes percebiam que os homens só querem uma mulher que lhe dê filhos( faz aumentar o ego de pai e dificilmente casam depois da primeira vez) "Quando uma mulher quer segurar um homem fica linda, e não grávida.

Rui Melo Há 1 semana

Lamento Sr " 24 rosas numa jarra"! Os filhos matam-nos. Ficamos ultrapassados a ponto de "nos" apelidarem de COTAS! Vedam seu coração ao amor de um Pai que tanto "os" ama! Toda a minha solidariedade e que o amor familiar prevaleça. Força! Um admirador.

gozador Há 1 semana

Deve ter sido uma cena bastante edificante. Toda esta gente que vive numa provocação constante querendo mostrar que são mais que qualquer comum dos mortais quando afinal não passam de umas pobres marionetas que a MÃE NATUREZA vai movimentando conforme entende, mais tarde ou mais cedo sofrem na pele e quem diz na pele diz no corpo todo, o pagamento por essas demonstrações gratuitas que mais não são que uma tendência para a ordinarice encapotada de "ARTISTA OUSADA" Na hora do "VOU-ME EMBORA" são mais insignificantes que um gato morto na beira da estrada.

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável