pub

Notícia

Homenagem

Famosos despedem-se de Fabrice com comoção e champanhe. Funeral foi festa de glamour

As cerimónias fúnebres do empresário francês ficaram marcadas pela comoção, mas também pela celebração do que foi a vida de um homem que fez muitas amizades entre os famosos no nosso país. A despedida foi feita com flute de champanhe na mão.
10 de agosto de 2017 às 11:27
Cristina caras Lindas e a filha, Catarina Lili Caneças no dia 10 de agosto, no funeral do amigo Fabrice Marescaux, que foi mortalmente atropelado por um camião, no Chiado Lili Caneças conforta o irmão de Fabrice Lili com o irmão do empresário francês Marina Cruz Os familiares de Fabrice Marescaux Os familiares de Fabrice Marescaux Os irmãos do empresário Um dos irmãos de Fabrice Amigos de Fabrice Marescaux Família de Fabrice Marescaux Carlos Pissarra Teresa Pinto Coelho e Zé Mesquita Bibá Pitta e Fernando Gouveia Bibá Pitta e Fernando Gouveia Bibá Pitta e Fernando Gouveia Luís e Joana Norton de Matos A consternação entre os amigos Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux O último adeus empresário francês atropelado no Chiado Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux O último adeus empresário francês atropelado no Chiado Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Um cartaz de homenagem Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux Amigos despedem-se de Fabrice Marescaux A figura simbólica do anjo O último adeus empresário francês atropelado no Chiado O último adeus empresário francês atropelado no Chiado O último adeus empresário francês atropelado no Chiado O último adeus empresário francês atropelado no Chiado O cartaz de homenagem O catering O catering
O último adeus empresário francês atropelado no Chiado
Lágrimas, dor e consternação marcaram o último adeus a Fabrice Marescaux, ontem, dia 9 de agosto, em Alcabideche, Cascais. Numa cerimónia muito emotiva, várias dezenas de pessoas, entre familiares e amigos fizeram questão de prestar a sua última homenagem ao empresário francês, de 50 anos de idade, falecido na passada segunda-feira, 7 de agosto, na sequência de um brutal atropelamento no Chiado, em Lisboa.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da consternação pela perda, amigos e familiares não deixaram de celebrar a vida de um homem que tantas amizades fez no nosso país. Na cerimónia, de resto, não faltaram muitas caras conhecidas e figuras públicas como é o caso de Marina Cruz, Lili Caneças, Luís Norton de Matos, Carlos Pissarra e Cristina Caras Lindas, entre outros. 

E tal como já havia acontecido no velório, família e amigos próximos voltaram-se a vestir de branco. Também as flores eram brancas o que se traduziu numa imensa onda de paz e amizade.

O abraço emocionado de Lilia Caneças a Cristina Caras Lindas O produtor Pedro Leitão com a mãe, Maria Leitão, e Janaina Araújo A emoção entre os amigos de Fabrice, como o arquiteto Júlio Quaresma Os amigos foram vestidos de branco para o derradeiro adeus a Fabrice Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux O estilista Nuno Gama e Isabel Nogueira estiveram entre os amigos do empresário presentes no velório Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux A cabeleireira Marina Cruz era muito próxima de Fabrice O arquiteto e pintor Júlio Quaresma Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Rui Vilhena e Denise Ferrandini Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Os irmãos, Fernanda e Abel Dias Cristina Caras Lindas foi das pessoas que mais sentiu a morte de Fabrice Lili Caneças e Paulo Sassetti Lili Caneças e Paulo Sassetti O abraço de Lili Caneças a Cristina Caras Lindas Lili Caneças e Cristina Caras Lindas Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Cristina Caras Lindas à chegada ao velório de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux
Jet Set português chora morte de Fabrice Marescaux
Esta cerimónia ficou marcada pela figura de um "anjo" e pelo serviço de um catering festivo, com muito champanhe. Uma situação fora de comum mas fortemente carregada de grande simbolismo, além de ser uma verdadeira celebração à vida de Fabrice Marescaux, que foi cremado a meio da tarde.

...
Fabrice Marescaux, morreu vítima de atropelamento no Chiado, segunda-feira, dia 7
De origem francesa, Fabrice chegou a Portugal há cerca de 20 anos. Instalou-se em Cascais e por cá fez vida como empresário e gastrónomo.

Fabrice Marescaux, à esquerda, agora falecido com 50 anos de idade, com David Motta e o decorador Dino Gonçalves e o sócio Carlos Medeiros O empresário ainda foi assistido no local pelo INEM Gastrónomo famoso morre atropelado em Lisboa Foi este o camião que causou a tragédia João Rolo é outro dos clientes habituais do Aura, restaurante de quem Fabrice era sócio, com Carlos Medeiros. Em 2014, no terceiro aniverário do Aura, os sócios com Margarida Rua. A antiga modelo Yolanda Lobo com os anfitriões e outro amigo. À esq., o agora falecido Fabrice. Falecido em circunstâncias trágicas, atropelado por um camião, Fabrice era tido como um homem alegre. José Moutinho, conhecido relações-públicas, era outro dos clientes do Aura. Aqui, com os sócios. Fabrice, à esq., faleceu prematuramente num trágico acidente, na baixa de Lisboa. A cantora Inês Santos junto dos dois sócios do restaurante Aura. João Libério e Kikas Vale-Flor também eram clientes e amigos de Fabrice e Carlos Medeiros. O estilista Nuno Gama e a 'socialite' Lili Caneças durante a festa do 3º aniversário do restaurante, em 2014. Fabrice, Bebé Mesquita, Teresa Pinto Coelho e Carlos Medeiros, quando nada fazia prever este trágico desfecho para a vida do francês, radicado em Portugal. Fabrice Marescaux, descontraído. Era também tranquilo que caminhava, na rua do Crucifixo, na baixa lisboeta, quando foi atropelado e morto por um camião.
Gastrónomo famoso morre atropelado em Lisboa

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável