Notícia

Homenagem

Famosos despedem-se de Fabrice com comoção e champanhe. Funeral foi festa de glamour

As cerimónias fúnebres do empresário francês ficaram marcadas pela comoção, mas também pela celebração do que foi a vida de um homem que fez muitas amizades entre os famosos no nosso país. A despedida foi feita com flute de champanhe na mão.
10 de agosto de 2017 às 11:27
Lágrimas, dor e consternação marcaram o último adeus a Fabrice Marescaux, ontem, dia 9 de agosto, em Alcabideche, Cascais. Numa cerimónia muito emotiva, várias dezenas de pessoas, entre familiares e amigos fizeram questão de prestar a sua última homenagem ao empresário francês, de 50 anos de idade, falecido na passada segunda-feira, 7 de agosto, na sequência de um brutal atropelamento no Chiado, em Lisboa.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da consternação pela perda, amigos e familiares não deixaram de celebrar a vida de um homem que tantas amizades fez no nosso país. Na cerimónia, de resto, não faltaram muitas caras conhecidas e figuras públicas como é o caso de Marina Cruz, Lili Caneças, Luís Norton de Matos, Carlos Pissarra e Cristina Caras Lindas, entre outros. 

E tal como já havia acontecido no velório, família e amigos próximos voltaram-se a vestir de branco. Também as flores eram brancas o que se traduziu numa imensa onda de paz e amizade.

Esta cerimónia ficou marcada pela figura de um "anjo" e pelo serviço de um catering festivo, com muito champanhe. Uma situação fora de comum mas fortemente carregada de grande simbolismo, além de ser uma verdadeira celebração à vida de Fabrice Marescaux, que foi cremado a meio da tarde.

...
Fabrice Marescaux, morreu vítima de atropelamento no Chiado, segunda-feira, dia 7
De origem francesa, Fabrice chegou a Portugal há cerca de 20 anos. Instalou-se em Cascais e por cá fez vida como empresário e gastrónomo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável