Notícia

Polémica

Fátima Lopes manda recado ao ex-marido? "Amor e egoísmo não casam bem numa relação"

A apresentadora da TVI escreveu sobre o amor e parece deixar muitos recados para o pai do filho, de quem se separou no ano passado: "Quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada".
13 de fevereiro de 2018 às 15:36
...
Fátima Lopes manda recado ao ex-marido? "Amor e egoísmo não casam bem numa relação"
Fátima Lopes, de 48 anos, parecia ter o casamento perfeito com Luís Morais, com quem tem um filho, Filipe, ainda menor. O casal, que esteve junto durante mais de 12 anos, mostrou sempre uma grande sintonia e a estrela da TVI fazia questão de elogiar o companheiro amiúde... só que, sem que ninguém esperasse, o casamento chegou ao fim. Até ao momento, não houve uma explicação dos motivos que levaram à separação de caminhos do enfermeiro e da apresentadora da TVI.

A carregar o vídeo ...
;
Mas a carta que a rainha das tardes da televisão em Portugal escreveu no seu blogue pode dar algumas pistas. Pode mesmo ser um recado para o ex-marido, que até ao momento nunca comentou o fim da relação com a mãe do seu filho.

Fátima Lopes Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos
Fátima Lopes mostra corpo de sonho aos 48 anos

"Sou hoje, mais do que nunca, uma mulher plenamente convicta que o amor verdadeiro existe e pode ser duradouro. Não tem de ser para a vida toda. É preciso é que, enquanto existe, seja pleno, faça sentido e nos deixe os olhos a brilhar. Para isso é preciso que os dois queiram de verdade viver e construir algo juntos. Sem essa sintonia é impossível. Já diz o povo, "um não consegue o que dois não querem". E, quando um dos elementos do casal progressivamente se desliga, chega a solidão acompanhada(o), que é um sentimento profundamente desgastante", explica Fátima, num longo texto sobre relações amorosas.

"Amor e egoísmo não casam bem numa relação. Amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira. Já tive a felicidade de entrevistar dezenas de casais, que com idades avançadas falam do seu amado ou amada, com orgulho, admiração, amor e muitas vezes, paixão. A vida continua a fazer-lhes sentido apenas com a presença do outro. Estes são aqueles que morrem por amor. Que quando um deles parte, muitas vezes não aguentam a dor e seguem-no pouco tempo depois. Nos dias de hoje, são casos raros", acrescenta.

Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação
Fátima Lopes feliz enquanto passa pela separação

Nesta mensagem garante que sempre foi muito romântica, mas que foi sempre uma mulher difícil de conquistar. Agora, novamente solteira, e com corpo de sonho, não lhe faltam pretendentes. Mas apesar do sorriso constante que mantém, não é conhecida nenhuma nova relação da apresentadora. Está, porém, completamente apaixonada pelo novo mascote da família, que adoptou precisamente depois de se separar. Uma adopção com a bênção da filha mais velha, que durante muitos anos pediu para ter um cão.

Fátima Lopes apresenta Brownie Beatriz, a filha de Fátima, com Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie Fátima Lopes apresenta Brownie
Fátima Lopes apresenta Brownie

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável