pub

Notícia

Insólito

Fátima Lopes vítima de burlão

O homem foi ao estúdio do 'A Tarde É Sua', na TVI, na pele de sem-abrigo, como sendo a pessoa com mais desgraças em Portugal. Só que, afinal, era só o maior burlão nacional. Fez choradeira e a experiente apresentadora caiu na armadilha. Foi agora condenado a cinco anos de prisão.
Por João Bénard Garcia | 23 de julho de 2017 às 16:24
Fátima Lopes Fátima Lopes enganada por super burlão A apresentadora Fátima Lopes foi apanhada pelo maior burlão de Portugal que se fez passar por sem abrigo. Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes enganada por super burlão Fátima Lopes tirou uns dias de férias no Algarve Fátima Lopes enganada por super burlão
Fátima Lopes enganada por super burlão

Foi há precisamente quatro anos que a apresentadora Fátima Lopes, da TVI, recebeu no estúdio do programa 'A Tarde É Sua' o maior burlão português da atualidade e até chorou com ele. Não porque soubesse dos seus ardis e falcatruas, mas porque foi enganada pelo homem e também pela equipa que lhe alimenta o programa com histórias.

Os colegas de bastidores de Fátima acharam ter descoberto um furo jornalístico das arábias, daqueles com todos os  ingredientes de desgraças, mas o achado sai-lhes furado. António Mendes Buco – assim se chama o senhor, então com 61 anos –, apresentou-se à TVI como sendo o homem com mais infortúnios na vida por metro quadrado, mas era tudo mentira e a estação de Queluz de Baixo caiu na armadilha.

...

António Buco fez-se passar por sem abrigo nas ruas do Porto. Disse que dormia num banco das urgências do hospital de São João, na invicta. Contou que tomava comprimidos só com água e sem comer. Disse depender da ajuda da Legião da Boa Vontade para sobreviver. Pedir uma esmola nunca. Isso estava fora dos seus princípios. Nunca se humilharia a esticar a mão à caridade alheia. Logo ele que tinha sido um homem rico e importante.

Fátima Lopes celebra aniversário a 13 de maio Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima apresenta 'A Tarde é Sua' Fátima Lopes tirou uns dias de férias no Algarve Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora A apresentadora celebra o seu aniversário no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima.
Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora

A APRESENTADORA OUVIU A HISTÓRIA QUASE EM LÁGRIMAS

A história que contou a Fátima Lopes no estúdio, naquela tarde de 15 de Julho de 2013, era digna de fazer chorar as pedrinhas da calçada e a apresentadora esteve a um passo de as verter, as lágrimas.

...

Segundo António Buco, a mulher seria médica, a filha ter-se-ia licenciado e uma irmã teria morrido com as outras duas, três anos antes, num grave acidente que envolveu vários automóveis em cadeia na A25, a estrada que liga Aveiro a Vilar Formoso, no centro do País. A história do choque em cadeia, essa, pelo menos, era verdadeira.

"Tínhamos uma vida sem problemas", concluiu o burlão afamado, aqui no papel de um sem abrigo muito coitado, que já esteve bem na vida e tinha sido proprietário de três abastadas ourivesarias, e que teria perdido tudo em menos de três anos.

Em direto, o convidado do 'A Tarde É Sua' nunca mais parava de desfiar episódios de uma vida mais do que desgraçada.

"As coisas começaram a andar para trás. Tive um primeiro assalto em que me levaram 1,5 milhões de euros em ouro e prata; e um segundo assalto em que me levaram 2,5 milhões e uma carrinha nova", relatou, com os olhos raiados de lágrimas e o olhar de um convicto derrotado a quem "um" banco tinha penhorado a casa. "Fiquei na rua, sem nada", acrescentou o homem que, desde 1980 já cometeu 41 crimes e passou vários anos na prisão. Para onde voltou este mês… para cumprir mais cinco anos por burlas e falsificações.

Fátima Lopes tirou uns dias de férias no Algarve Fátima Lopes tirou uns dias de férias Fátima Lopes publicou a fotografia no instagram com a descrição: 'Já de férias' Fátima Lopes descansa no Algarve Fátima Lopes descansa no Algarve Fátima apresenta 'A Tarde é Sua' Atualmente a apresentadora também dá voz ao programa 'Let's Dance' Fátima Lopes descansa no Algarve
Fátima Lopes descansa no Algarve
Leia estes, e outros pormenores, na revista TV Guia que esta semana chegou às bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável