Notícia

Eurovisão

Feitiço contra o feiticeiro! Salvador criticado por postura arrogante

Nem a atuação épica com Caetano Veloso poupou Salvador das críticas e de ter dado o prémio a Netta "a fugir"!
Por Hugo Alves | 13 de maio de 2018 às 21:56

Salvador Sobral não foi poupado às críticas com o seu comportamento fugidio na Eurovisão. "Isto, sim, é música a sério", disse depois de atuar ao lado de Caetano Veloso, num dos duetos mais esperados do último ano

O vencedor do ano passado voltou ao palco da Eurovisão para deixar recados. O músico português que venceu a Eurovisão em 2017 com 'Amar Pelos Dois' subiu ao palco durante a votação do público. O cantor primeiro fez acompanhar de Júlio Resende para a canção 'Mano a Mano'.

...
salvador e caetano na Eurovisão

A interpretação voltou a ser novamente alvo de críticas quando o cantor se parecia "esconder" dentro do piano enquanto o pianista tocava o tema 'Mano a Mano'. Quem assistia não percebia o ato fazia parte da performance em palco...

A carregar o vídeo ...

Depois foi a vez de 'Amar Pelos Dois'. Com Caetano Veloso, o músico portugues cantou o tema que o tornou famoso na Eurovisão. Quando terminou deixou o recado em inglês que aquilo, sim, era "música a sério".

Contudo, pouco depois, haveria de ter que "engolir" as palavras. Salvador que havia criticado a israelita Netta e a música 'Toy', foi obrigado a entregar o prémio à vencedora.

...
salvador e caetano na Eurovisão

O músico português fê-lo da forma mais breve que conseguiu antes de desaparecer do palco, o mais rápido, que conseguiu. Nos bastidores voltaram a chover críticas.  





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável