pub

Notícia

Surpresa

Fernanda mais próxima do ex, Pinto da Costa: "Tenho respeito e carinho pelo Nuno"

O casamento da brasileira Fernanda Miranda e do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, terminou há um ano. Pinto da Costa viveu novas relações e Fernanda manteve-se discreta e em silêncio. Agora, a brasileira diz que continua a guardar "respeito e carinho" pelo ex-marido.
11 de outubro de 2017 às 11:58
...
Fernanda mais próxima do ex, Pinto da Costa: "Tenho respeito e carinho pelo Nuno"

O casamento do presidente do FC Porto, de 79 anos de idade, com a brasileira Fernanda Miranda, de 32, acabou há um ano. Foram 7 anos de relação e 4 de casamento. Talvez tenha sido a relação mais discreta e pacífica que Jorge Nuno Pinto da Costa já alguma vez teve.

Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz
Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz

Mesmo depois da separação, Fernanda Miranda manteve-se discreta e em silêncio. Enquanto isso, Pinto da Costa continuou com a sua vida amorosa. Primeiro foi o romance com Sílvia Costa, de 43 anos de idade, que durou menos de um ano. A relação terminou pouco tempo após o presidente do FC Porto ter sofrido uma aparatosa queda em casa que o obrigou a ficar internado vários dias por causa de, entre outras coisas, ter batido com a cabeça e partido várias costelas.

Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Pinto da Costa assume namorada no Algarve

Para o fim deste romance terá contribuído a pressão dos filhos de Pinto da Costa, que nunca viram com bons olhos esta relação.


Seguiu-se uma discreta relação com uma das médicas que o acompanhou durante o período em que esteve em recuperação. Um romance curto já que, alegadamente, o presidente dos dragões reaproximou-se da ex-mulher, Fernanda.

Para além de Pinto da Costa ser o grande apoio da brasileira no novo projeto de calçado, de venda online, os 2 terão reatado a relação, de acordo com o 'Correio da Manhã'. O jornal publicou fotografias de Fernanda no Hotel Altis, em Lisboa, onde ficou instalada a equipa portista, como sempre acontece quando se desloca à capital.

O Estádio do Dragão era um dos locais onde Fernanda Miranda e Pinto da Costa seriam "guardados" por Eduardo Silva. Este, em contrapartida, receberia o "Cartão Dourado", para ver os jogos do clube Fernanda Miranda e Pinto da Costa A brasileira, de 31 anos, com o ex-marido, de 79, quando tudo estava bem entre o casal Fernanda Miranda irá  prestar declarações como testemunha de acusação face ao ex-marido Antero Henrique é réu no mesmo processo e suspeito de ter contratado serviços de segurança ilegal para Pinto da Costa. Seria sempre através de Antero que os serviços da SPDE e de Eduardo Silva seriam requisitados Pinto da Costa com o segurança Edu, sócio da empresa SPDE, que surge mesmo atrás do líder portista e lhe faria segurança ilegal Fernanda Marinho, empresária e ex-mulher do ator José Fidalgo, vai abrir uma loja com Fernanda Miranda e é das suas melhores amigas A brasileira é embaixadora de um SPA urbano junto ao empreendimento onde moram vários nomes ligados ao FCP Pinto da Costa é um dos 54 arguidos. Fernanda Miranda, que recebe uma pensão mensal do ex-marido, irá depor do lado da acusação Fernanda segue com a sua vida normal vai todos os dias ao ginásio
Fernanda Miranda e Pinto da Costa

Esta quarta-feira, em entrevista à 'Caras', Fernanda Miranda afirma que continua a guardar "respeito e carinho" por Jorge Nuno Pinto da Costa, que nada ficou por dizer e que não esquece as muitas "coisas boas" que viveram nestes 7 anos.


Amigos próximos do casal já fizeram saber que gostariam muito de vê-los juntos de novo.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável