Notícia

Surpresa

Fernanda mais próxima do ex, Pinto da Costa: "Tenho respeito e carinho pelo Nuno"

O casamento da brasileira Fernanda Miranda e do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, terminou há um ano. Pinto da Costa viveu novas relações e Fernanda manteve-se discreta e em silêncio. Agora, a brasileira diz que continua a guardar "respeito e carinho" pelo ex-marido.
11 de outubro de 2017 às 11:58
...
Fernanda mais próxima do ex, Pinto da Costa: "Tenho respeito e carinho pelo Nuno"

O casamento do presidente do FC Porto, de 79 anos de idade, com a brasileira Fernanda Miranda, de 32, acabou há um ano. Foram 7 anos de relação e 4 de casamento. Talvez tenha sido a relação mais discreta e pacífica que Jorge Nuno Pinto da Costa já alguma vez teve.

Mesmo depois da separação, Fernanda Miranda manteve-se discreta e em silêncio. Enquanto isso, Pinto da Costa continuou com a sua vida amorosa. Primeiro foi o romance com Sílvia Costa, de 43 anos de idade, que durou menos de um ano. A relação terminou pouco tempo após o presidente do FC Porto ter sofrido uma aparatosa queda em casa que o obrigou a ficar internado vários dias por causa de, entre outras coisas, ter batido com a cabeça e partido várias costelas.

Para o fim deste romance terá contribuído a pressão dos filhos de Pinto da Costa, que nunca viram com bons olhos esta relação.


Seguiu-se uma discreta relação com uma das médicas que o acompanhou durante o período em que esteve em recuperação. Um romance curto já que, alegadamente, o presidente dos dragões reaproximou-se da ex-mulher, Fernanda.

Para além de Pinto da Costa ser o grande apoio da brasileira no novo projeto de calçado, de venda online, os 2 terão reatado a relação, de acordo com o 'Correio da Manhã'. O jornal publicou fotografias de Fernanda no Hotel Altis, em Lisboa, onde ficou instalada a equipa portista, como sempre acontece quando se desloca à capital.

Esta quarta-feira, em entrevista à 'Caras', Fernanda Miranda afirma que continua a guardar "respeito e carinho" por Jorge Nuno Pinto da Costa, que nada ficou por dizer e que não esquece as muitas "coisas boas" que viveram nestes 7 anos.


Amigos próximos do casal já fizeram saber que gostariam muito de vê-los juntos de novo.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável