Notícia

Polémica

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos juntam-se na praia para desmentir separação

A polémica adensa-se com a atriz e o empresário a deixarem-se fotografar no Algarve. As imagens da aparente felicidade familiar serão apenas uma tentativa de acalmar os rumores de separação?
25 de julho de 2017 às 19:16
Fernanda Serrano, de 43 anos e Miguel Pedro Ramos, de 46, voltam a ser os protagonistas da "novela" deste verão. O casal tem sido notícia por aparentemente já não fazer vida em comum. No último mês a atriz foi vista a passar férias em Tróia apenas na companhia dos filhos, Santiago,12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 7, e Caetana, 1,  enquanto o marido fazia praia no Algarve... sozinho.
Depois, foi a vez de Fernanda Serrano viajar para o Algarve, do novo com os filhos, e aproveitar o sol algarvio. Durante o tempo em que a atriz desfrutava da praia, nem sinal do empresário. Entretanto, no último fim de semana, o casal mostrou-se à vez e em separado na praia com os filhos. 

Para adensar os rumores de crise, a atriz tem sido vista sem a sua aliança de casamento. Também as recentes declarações de Fernanda Serrano à imprensa não ajudaram as acalmar as suspeitas de que o casal está a passar por mais uma grave crise.

A atriz reconheceu que "é muito difícil manter um casamento especialmente com esta longevidade, 14 anos... Nada comparado com os meus pais, mas para os dias de hoje. É uma gestão diária. Eu vejo isto... como conduzir uma estrada.... Cheia de curvas! Há alturas que estamos mais desgastados e tudo se torna mais corrosivo em especial a rotina, mas até agora ultrapassámos tudo".
Fernanda Serrano admitiu ainda que a separação já lhe passou pela cabeça ao longo dos longos anos de casamento. "Inúmeras vezes! E ao Pedro também!", assumiu a atriz. "Mas depois fazemos um ponto de situação, analisamos tudo. Até porque hoje não podemos pensar só nos dois. Somos seis nesta família", afirmou.

A carregar o vídeo ...
;
Agora, para acalmar os insistentes rumores de separação, o casal deixou-se fotografar juntamente com os filhos na praia que frequentam há largos anos.

Fernanda Serrano aparece sorridente e de bem com a vida deixando sérias dúvidas de que esteja a viver mais uma crise no seu casamento, mas a verdade é que amigos próximos do casal garantem que a crise é real e que isto pode não passar de uma "manobra de diversão".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável