Notícia

Polémica

Fernanda Serrano falha festa da TVI e rumores de separação aumentam

A atriz e o marido andam "desencontrados" e a ausência muito notada de Fernanda na festa de verão da TVI reforça os rumores de que o casal está à beira da separação.
Por Hugo Alves | 23 de julho de 2017 às 16:00
Sobem de tom os rumores sobre a relação de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos. Nos últimos tempos, a atriz e o empresário já não se esforçam para esconder que têm feito vidas separadas, mesmo quando coincidem estar no mesmo local, como aconteceu agora no Algarve.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de Pedro Miguel Ramos ter passado sozinho uns dias no sul, enquanto a ainda mulher e os quatro filhos se divertiam em Tróia, chegou a vez de Fernanda Serrano "descer" para o Algarve e passar uma semana de férias sem o marido. Como companhia teve novamente os filhos: Santiago, Maria Luísa, Laura e Caetana.

A actriz foi vista todos os dias na praia dos Salgados sem o marido por perto e foi ela que assumiu os cuidados permanentes com as 4 crianças. "Este ano tenho finalmente verão e quero passá-lo com os meus filhos. Essa é a prioridade" disse recentemente a atriz.

...
Fernanda Serrano na praia, no Algarve, com os filhos Foto: Liliana Pereira
Os rumores da separação ganharam ainda mais força com a ausência de Fernanda Serrano ontem à noite, 22 de julho, na festa de verão da TVI. Pedro Miguel Ramos que havia já prometido desfilar na passadeira vermelha da referida festa ao lado da mulher também não foi visto. O que terá acontecido à atriz para faltar a este evento, estando ela no Algarve?

A FLASH! esteve nos Salgados durante a tarde de ontem (22 de julho) e podemos atestar que o casal não se mostrou junto. Pedro Miguel Ramos apareceu com os filhos e uns  amigos do casal na praia, mas de Fernanda nem sinal.

A atriz não se deslocou ao Lick, espaço onde decorreu a festa da TVI.

Foi de resto a ausência mais sentida uma vez que a maioria dos atores da estação estiveram presentes. Segundo a FLASH! apurou, Fernanda explicou a ausência por "razões pessoais" mas não terá adiantado mais pormenores.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável