Notícia

surpresa

Fernanda Serrano muito cúmplice do diretor da TVI Sérgio Figueiredo

A atriz foi das mais ousadas na passadeira vermelha da festa da TVI. A meio da noite, Serrano foi surpreendida pelo diretor de Informação do canal que se sentou perto de si e com que esteve a "falar horas a fio"...
Por Hugo Alves | 16 de dezembro de 2017 às 12:00
...
Fernanda Serrano muito cúmplice do diretor da TVI Sérgio Figueiredo
Foto: Liliana Pereira
Ninguém chamou mais à atenção à chegada ao Casino de Estoril do que Fernanda Serrano. A atriz de 43 anos surgiu com uma criação de Carlos Gil, quase totalmente transparente que não deixou ninguém indiferente.

Despreocupada, sensual e sem o aliança de casamento no dedo, uma situação que tem sido recorrente nas últimas semanas, Serrano passou pela vermelha como uma rainha.

Inquirida sobre a razão da ousadia riu-se. "Eu até acho que estou a usar imenso tecido. Estou até de gola alta", ria-se.

Confrontada sobre aos 43 estar mais sensual do que nunca, explicou a razão: "Já não me preocupo com o que os outros dizem. Antigamente preocupava-me. Hoje não vale a pena", dizia. "Além disso deixei de me olhar ao espelho".

Quanto à boa forma física, garantiu ser culpa de ter voltado "ao ginásio" com quem tinha estado zangada durante "vários anos".

A sentir-se bonita e "sensual", Fernanda fez furor na gala... nomeadamente com Sérgio Figueiredo. O diretor de Informação da TVI esteve vários momentos à conversa com a actriz.  Cúmplices e bem dispostos estiveram lado a lado, entre sussurros, a conversar, até Sérgio ser chamado para outra mesa. O momento ficou registado pelos fotógrafos.

Fernanda depois da festa acabaria por ir para casa "por causa da novela" enquanto que Sérgio Figueiredo juntou-se à amiga Sílvia Rizzo, Adriano Toloza e Maria João Costa para um pezinho de dança na discoteca Jézebel.

 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável