pub

Notícia

Alerta

Fernando Mendes com a vida em risco

Fernando Mendes tem excesso de peso e não consegue parar de comer. Aos 54 anos, "o gordo" está preocupado com a saúde, porque se cansa muito e, às vezes, já nem consegue apertar os sapatos. O apresentador do 'Preço Certo', teme que a gordura lhe seja fatal.
04 de dezembro de 2017 às 12:51
Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Fernando Mendes Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde
Apresentador de 'Preço Certo' teme pela saúde

É uma luta de há muito. Fernando Mendes já fez muitas dietas, muitas delas aconselhadas pelo médico e amigo Fernando Póvoas. Mas o apresentador do 'Preço Certo' tem uma grave problema com a comida: não consegue parar.

Com 54 anos de idade, "o gordo" corre sérios riscos de vida se não perder peso. O excesso de gordura é um dos principais fatores de risco para doenças cardiovasculares e, sabe-se agora, oncológicas.

Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Pedro Teixeira e Cristina Ferreira Cristina Ferreira e Pedro Teixeira partilham um forte abraço no programa, 'Apanha se Puderes' Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas Guerra de programas
Guerra de programas

Fernando Mendes tem consciência que tem que mudar os hábitos alimentares urgentemente, até pelas mortes recentes que têm abalado o país. Em declarações à 'TV7 Dias', o apresentador da RTP mostra a preocupação: "Infelizmente está a ir muita gente embora, muitos colegas, principalmente, e isso preocupa".

Na mesma entrevista, Fernando Mendes descreve como é cada vez mais difícil lidar com a gordura. "Às vezes olho para mim e digo: 'Estou muito gordo'. Quero apertar os sapatos e não consigo, mas também não tenho sapatos com atacadores. É um facto, canso-me um bocadinho, e tenho que ter um bocado de cuidado, mas também ando sempre de um lado para o outro."

O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo' O 3000.º episódio de 'O Preço Certo'
O 3000.º episódio de 'O Preço Certo'

O apresentador da RTP assume mesmo que não tem os cuidados que devia com a saúde. "Aos 54 anos, e gordo, um gajo tem que ter cuidado. Eu não tenho cuidados, mas tenho que começar a ter."

Fernando Mendes está há cerca de 15 anos à frente do 'Preço Certo', um dos programas com maior sucesso das televisões portugueses.

A carregar o vídeo ...
;

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável