Notícia

Surpresa

Fernando Mendes pede desculpa aos filhos: "Podia ter sido melhor pai"

Num momento inédito, "O Gordo" fala da família e da relação com os filhos, Nádia e Vítor, e lamenta ter sido "um bocado ausente", na vida deles.
31 de janeiro de 2018 às 20:49
...
Fernando Mendes pede desculpa aos filhos: "Podia ter sido melhor pai"
Foto: Cofina Media

É um dos apresentadores e atores mais acarinhados pelo público, está (quase) sempre bem disposto e tem dedicado a vida à televisão e ao teatro.

Com 54 anos de idade e 37 de carreira, os dias de Fernando Mendes sofreram uma reviravolta em 2003 quando foi convidado pela RTP para apresentar 'O Preço Certo', um dos programas mais vistos das nossas televisões.

Com uma vida preenchida, há, no entanto, um pormenor que o apresentador gostaria que tivesse sido diferente. "Acho que podia ter sido um melhor pai. Fui um bocado ausente", confessou Fernando Mendes em entrevista à 'TV Mais'.

Pai de 2 filhos – Nádia, de 31 anos de idade, e Vítor, de 25 – o apresentador acredita que poderia ter sido "um pai mais presente". "Os meus filhos que me desculpem. Já lhes disse isto", garante Fernando Mendes.

O grande responsável por esta ausência foi o teatro e Fernando Mendes recorda a sua relação com o pai, o também ator Vítor Mendes. "Com o meu pai foi igual, não estávamos muito tempo juntos. Lembro-me que passava mais tempo com ele quando ia ao Parque Mayer ver as sessões de matiné. Quando ele chegava a casa já eu e os meus irmãos estávamos a dormir. E, quando chegávamos da escola, já ele não estava porque estava a formir."

Fernando Mendes vive atualmente com o filho e é um avô orgulhoso dos 2 netos, filhos de Nádia.

A carregar o vídeo ...
;

   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável