Notícia

Nacional

Fidalgo já se estreou no Brasil e não há brasileira que lhe resista

A personagem do galã português na nova novela da Globo pede sensualidade e Fidalgo está a cumprir plenamente. A fazer par romântico com a namorada de Neymar, o ator prepara-se para partir corações às mulheres brasileiras.
09 de janeiro de 2018 às 22:50
'Deus Salve o Rei' estreia no Brasil esta terça-feira à noite e o galã José Fidalgo tentou cumprir todos os requisitos para conquistar o público brasileiro e até já fala com o sotaque adocicado do português do Brasil.

Num vídeo de promoção da novela, José Fidalgo, de 38 anos de idade, fala de todo o processo de construção da personagem e das dificuldades que teve de enfrentar e adaptar-se ao mudar-se para país, ainda que irmão.

A carregar o vídeo ...
;
A dar vida a Constantino, "um duque audacioso e sedutor", segundo a Globo, o ator português vai fazer par romântico com a personagem de Bruna Marquezine, Catarina, "uma princesa ambiciosa, que tem planos para aumentar seus domínios".

Desde o primeiro minuto que a empatia entre José Fidalgo e a namorada de Neymar se tornou evidente – chegou mesmo a comentar-se a proximidade entre os dois dentro e fora das estúdios da Globo –, mas o eterno amor de Bruna, Neymar, regressou ao Brasil e arrebatou o coração da morena, novamente.

Ainda assim, e pelas primeiras reações à presença de Fidalgo na novela 'Deus Salve o Rei', o ator português vai ter dificuldade em afastar o assédio das mulheres brasileiras, completamente rendadidas ao charme do português, de sotaque doce.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável