Notícia

Polémica

Filha de Ana Malhoa volta a ser atacada nas redes sociais

Aos 18 anos, Índia Malhoa é criticada com frequência nas redes sociais pelos seguidores. Agora a jovem criou outra polémica... envolvendo a língua portuguesa.
14 de fevereiro de 2018 às 10:00
A filha de Ana Malhoa e Jorge Moreira volta a dar que falar nas redes sociais. Índia fez uma publicação no Instagram para dizer que é Carnaval, o problema é que a jovem cometeu um erro ortográfico e houve logo muitos fãs que reagiram, com duras palavras.

"É Carnavauuu", lê-se na legenda de uma imagem. "Miss simpatia. E já agora procura um professor de português. A tua escrita é realmente triste", diz um fã da jovem aspirante a cantora.

Índia Malhoa entretanto apagou outras críticas, mas houve também quem voltasse a atacar a sua imagem

"Esse lábios desproporcionais. Quem fez tamanho erro? Qual clínica, se é que foste a uma? Em 2019 vamos ver-te cantar com essa boca de peixe", lê-se.

A carregar o vídeo ...
;
Por outro lado, a jovem de 18 anos tem seguidores para defendê-la dos ataques. "Sinceramente é muito triste criticarem as pessoas. É ela que se tem que sentir bem com ela própria. E, além disso, o que interessa aos outros se ela faz ou não plásticas. Cada um é bonito a sua maneira. E se é para criticarem as pessoas não as sigam ou não vejam as fotos delas. Ela deve ser bem forte para aguentar tanta estupidez".

Recorde-se que a filha de Ana Malhoa e Jorge Moreira foi acusada no final do ano passado de ter feito plásticas ao rosto, ou, pelo menos, de ter colocado botox para aumentar o volume dos lábios e ficar mais parecido a Kylie Jenner.

A polémica fez inclusive com que Índia se afastasse das redes sociais. A publicação desta segunda-feira foi a primeira desde o final de janeiro. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável