Notícia

Polémica

Aos 11 anos, filha de Angelina e Brad Pitt faz tratamento hormonal para trocar de sexo

Deixou de ser Shiloh para passar a ser John, cortou o cabelo curto e veste-se à rapaz. Agora, começou um tratamento de substituição hormonal para travar o seu desenvolvimento como mulher e dar início ao processo de mudança de sexo.
28 de junho de 2017 às 22:18
A carregar o vídeo ...
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt tem apenas 11 anos de idade [nasceu a 27 de maio de 2006] mas parece que sabe muito bem o quer da vida. A primeira filha biológica de um dos ex-casais mais mediáticos do mundo, Angelina Jolie e Brad Pitt, tinha apenas dois anos de idade quando começou a dar sinais de que preferia os brinquedos de meninos às bonecas. Além disso, os vestidos e as saias ficaram arrumadas no fundo de uma gaveta, pois passou a vestir-se como se fosse mais um rapaz na família Jolie-Pitt.

Contudo, o tempo veio mostrar que não se tratou de um simples capricho ou rebeldia de Shiloh, uma menina habituada, desde o nascimento, a estar nas luzes da ribalta e no centro de todas as atenções. Hoje, percebe-se que se trata de uma identificação clara com o sexo oposto, ou seja, está-se perante um caso de transgénero.

Enquanto Brad Pitt, mostrou alguma preocupação com Shiloh e terá, inclusivamente tentado, demover a filha, Angelina Jolie, pelo contrário, foi a sua melhor aliada ao apoiar as vontades da criança.

Entretanto, o mundo ficou esta quarta-feira, dia 28 de junho, a saber que 'John' começou a fazer uma terapia de substituição hormonal, essencial para travar o seu desenvolvimento como mulher. Trata-se do início de um longo processo para mudança de sexo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável