Notícia

tragédia

Filha de ator famoso britânico encontrada morta em festival de música

Louella Michie tinha 25 anos e foi encontrada sem vida no 'Bestival', em Dorset, no sul de Inglaterra. As causas da morte estão a ser apuradas.
12 de setembro de 2017 às 14:31
Os telespectadores britânicos estão em choque. A filha de apenas 25 anos de John Michie, um dos mais famosos atores da novela 'Coronation Street', morreu este fim-de-semana, num festival de música, quando celebrava o seu aniversário.

Louella Michie, que era dançarina e aspirante a modelo, foi encontrada sem vida no recinto do 'Bestival', em Dorset, no sul de Inglaterra.

As causas da morte estão a ser investigadas. Segundo o 'Daily Mail', um homem de 28 anos foi detido para interrogatório e inicialmente a imprensa britânica falava em assassinato, mas John Michie – que tem mais um filho e uma filha – já esclareceu o que conseguiu, em entrevista ao 'The Sun', dando a entender que foi uma overdose de drogas acidental.

"Perdemos o nosso anjo. Não foi assassinato, eles eram amigos. Foi um erro trágico, um acidente trágico. Isto não é assassinato. Eles eram namorados", explicou o ator, abalado.

O 'Bestival' decorreu entre 7 e 10 de setembro e contou com atuações de bandas como The xx, A Tribe Called Quest e os Pet Shop Boys.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável