Notícia

Polémica

Filha de Obama é retirada inconsciente de festival depois de rebolar-se descontrolada no chão

Malia Obama sai inconsciente de festival de música, em Chicago, acompanhada por seguranças. Antes, a filha mais velha de Barack Obama, foi filmada a dançar descontrolada e a rebolar-se pelo chão. Veja as imagens polémicas.
Por Inês Santos | 10 de agosto de 2017 às 09:34
Malia Obama, de 19 anos de idade, foi ao festival Lollapalooza em Chicago no passado dia 4 de agosto. Descontrolada, a filha mais velha do antigo presidente norte-americano Barack Obama e Michelle Obama chamou a atenção com uma estranha e frenética dança ao som dos The Killers. Malia rebolou no chão com os amigos, dançou loucamente e perdeu o telemóvel. A multidão assim que se apercebeu que se tratava da primogénita do ex-presidente dos Estados Unidos começou a filmar e a tirar fotografias.

A carregar o vídeo ...
;
A filha de Barack Obama não só gerou polémica durante o concerto, como no final. No final da noite, Malia foi retirada do recinto, inconsciente, por seguranças privados num carrinho de golfe. A polémica ficou instalada com acusações de ter tomado substâncias ilícitas ou consumido álcool em excesso.

A carregar o vídeo ...
;
Mas o mais grave foi mesmo ter perdido o telemóvel durante toda a confusão. O iPhone ainda era o mesmo que usava quando morava na Casa Branca e pode tornar-se num problema para a jovem, filha de um dos presidentes dos Estados Unidos mais populares. Poucas horas depois o problema parece ter sido resolvido. Malia deslocou-se a uma loja da Apple em Chicago para comprar um novo telemóvel e mostrou-se tranquila quanto ao conteúdo do telemóvel perdido.

...
Malia Obama perde telemóvel durante festival em Chicago
Malia Obama e a irmã, Natasha, cresceram com uma exposição pública muito grande, desde que o pai, Barack Obama, começou a primeira campanha presidencial em 2007.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável