Notícia

Polémica

Filha de Beyoncé e Jay-Z: está a ser criada como uma diva

Tem apenas 6 anos, mas vive rodeada de luxos e tem várias pessoas que são pagas para lhe satisfazerem todos os caprichos, até os mais extravagantes. Blue Ivy é uma pequena diva mimada.
31 de janeiro de 2018 às 15:12
Blue Ivy, de apenas 6 anos de idade, voltou a ser o centro das atenções na última edição dos Grammy Awards. A criança conseguiu, inclusivamente, ofuscar o brilho dos seus famosos pais: Beyoncé Knowles e Jay-Z.

Deu nas vistas a atitude da menina durante o discurso de Camila Cabello ao repreender os pais quando estes começaram a aplaudir a cantora cubana ainda esta não tinha acabado de falar. As redes sociais encheram-se rapidamente com vídeos deste insólito momento. 

Mas desde o seu nascimento que Blue Ivy tem sido alvo de todas as atenções mediáticas. Especialmente porque a filha do casal mais poderoso e rico da insdústria musical, vive rodeada de luxos e é criada como uma pequena diva. Muito mimada, a menina tem um stylist pessoal, Manuel Mendez, que lhe escolhe roupas das marcas mais conceituados da atualidade, como é o caso da Gucci, Dolce&Gabbana e Baby Dior.

Mas as mordomias não se ficam por aqui. Blue Ivy tem também um chef de cozinha exclusivamente dedicado às suas ementas, além de dois seguranças que zelam em permanência pela sua segurança. Tal como acontece com os seus irmãos gémeos, Sir e Rumi, também Blue Ivy tem uma ama que toma conta de si 24 horas por dia. 
Diz que lá em casa quem dita as regras é mesma a pequena diva. Todos os funcionários que trabalham ao serviço de Beyoncé e Jay-Z, têm ordens específicas para satisfazer todas as exigências e desejos da criança, por mais extravagantes que sejam. Com uma forte personalidade, é difícil fazer com que mude de vontades, por isso, se lhe apetecer comer pizza logo pela manhã... a pizza tem mesmo que aparecer à mesa.
A carregar o vídeo ...
Hoje, Blue Ivy é uma marca registada que já rende alguns milhões de euros. Além de uma linha de roupa desportiva, em breve sairá para o mercado um perfume com o seu nome. E não é preciso ter uma bola de cristal à mão para dizer que será garantidamente um sucesso de vendas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável