pub

Notícia

surpresa

Filha de Joana Solnado quer ser atriz como a mãe

Flor tem apenas 5 anos mas já mostra ter fascínio pelo mundo da representação. No entanto, Joana sente-se apreensiva com o desejo da filha.
10 de novembro de 2017 às 13:44
Filha de Joana Solnado também quer seguir representação Flor, a filha de Joana Nuno Ribeiro, o companheiro de Joana Joana e Flor Joana com a mãe e o avô Joana Solnado Joana Solnado Filha de Joana Solnado também quer seguir representação Joana Solnado Joana Solnado
Filha de Joana Solnado também quer seguir representação
Ocupada com as gravações da novela 'Paixão', da SIC, Joana Solnado queixou-se à TV Guia de não ter muito tempo para a vida pessoal. "Deixei de estar com os meus amigos, e de ter vida social", lamenta. Os poucos momentos de lazer que tem, são para estar com a filha, Flor, de 5 anos.

"Todo o tempo que não estou em gravações é dedicado por completo à minha filha, Flor. É algo que deixei definido desde o início da produção", revela.

...
Flor, a filha de Joana
Joana contou também que Flor – que é fruto da sua relação com o chef Nuno Queiroz Ribeiro – é uma menina "muito curiosa" e que já mostra algum fascínio pelo mundo da representação.

Joana Solnado A fotografia partilhada por Joana Joana com a mãe e o avô Joana com a mãe e o avô Joana com a mãe e o avô
Joana Solnado recorda avô Raul
"Apesar de não ter ainda noção das coisas, e da ficção, ela já diz que quer ser atriz", conta Joana. Porém, apesar do orgulho com que fala da filha, a atriz não esconde alguma apreensão com a aparente vocação da menina, que é bisneta do lendário ator Raul Solnado.

"Só espero que se isso acontecer, este país esteja muito diferente", atira.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável