Notícia

surpresa

Filha de Joana Solnado quer ser atriz como a mãe

Flor tem apenas 5 anos mas já mostra ter fascínio pelo mundo da representação. No entanto, Joana sente-se apreensiva com o desejo da filha.
10 de novembro de 2017 às 13:44
Ocupada com as gravações da novela 'Paixão', da SIC, Joana Solnado queixou-se à TV Guia de não ter muito tempo para a vida pessoal. "Deixei de estar com os meus amigos, e de ter vida social", lamenta. Os poucos momentos de lazer que tem, são para estar com a filha, Flor, de 5 anos.

"Todo o tempo que não estou em gravações é dedicado por completo à minha filha, Flor. É algo que deixei definido desde o início da produção", revela.

...
Flor, a filha de Joana
Joana contou também que Flor – que é fruto da sua relação com o chef Nuno Queiroz Ribeiro – é uma menina "muito curiosa" e que já mostra algum fascínio pelo mundo da representação.

"Apesar de não ter ainda noção das coisas, e da ficção, ela já diz que quer ser atriz", conta Joana. Porém, apesar do orgulho com que fala da filha, a atriz não esconde alguma apreensão com a aparente vocação da menina, que é bisneta do lendário ator Raul Solnado.

"Só espero que se isso acontecer, este país esteja muito diferente", atira.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável