Notícia

Polémica

Filha de Luís Figo envolvida em polémica sexual

Daniela Figo celebrou o seu 18.º aniversário e despertou a atenção de vários órgãos de comunicação social internacionais. Um jornal mexicano excedeu-se num título de um artigo sobre a maioridade de Daniela e foi obrigado a fazer um pedido de desculpas.
Por Raquel Santos | 20 de abril de 2017 às 19:12
O jornal mexicano 'Récord' celebrou o 18.º aniversário da filha de Luís Figo, ex-jogador de futebol, de 44 anos de idade, com um infeliz título com grave conotação sexual. O mesmo gerou grande polémica por parte dos internautas que teceram grandes críticas e levaram o diretor a mudar o título e a pedir desculpas publicamente.

"Hija de Figo ya es 'cacha reglamentaria'", que em português pode ser traduzido como: "Filha de Figo já se encontra disponível para jogar", ou seja, dando a entender que a filha mais velha do antigo capitão da seleção nacional já podia ter relações sexuais sem ser crime.

Após as duras críticas a este título, Carlos Ponce, diretor da publicação, fez um mea culpa no Twitter: "Lamento este título. Desafortunado em todos os sentidos. Queria chamar a atenção, no entanto, ultrapassou os limites. Ofereço sinceras desculpas aos ofendidos", escreveu.

...
O pedido de desculpas do diretor do jornal no Twitter
Luis Figo é casado desde 2001 com a modelo sueca Helen Svedin, de 42 anos de idade, com quem tem 3 filhas: Stella, de 12 anos, Martina, de 15 anos e Daniela, de 18.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 03.05.2017

Jornalismo de Merd.......

manuel silva 01.05.2017

Correio da Manhã, Record, Flash, é só MERD....A.
REPITO é só MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anónimo 28.04.2017

Lindo jornalismo. De todas as partes

Anónimo 24.04.2017

Onde chegou o jornalismo português e os valores éticos dos escribas do burgo. A jovem, uma mulher com todo o direito a ser feliz vê o seu nome envolvido em lamentáveis comentários jornalísticos. Como se não bastasse um meio de comunicação social português amplifica e desvirtua a conspurcação.

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável