pub

Notícia

Angola

Filha de presidente angolano, Isabel dos Santos, está grávida do 4.º filho

A filha do presidente angolano José Eduardo dos Santos, está novamente à espera de bebé. Trata-se do 4º filho da empresária, de 43 anos de idade, e do marido, Sindika Dokolo.
18 de junho de 2017 às 15:24
Isabel dos Santos está grávida do 4.º filho A empresária mostrou a barriga Isabel Santos já "muito grávida" Já com a barriga bem percetível Isabel dos Santos com o pai, o presidente José Eduardo dos Santos Com Sindika Dokolo com quem está casada há 15 anos Isabel dos Santos Isabel dos Santos e Sindika Dokolo Isabel dos Santos e Sindika Dokolo Isabel dos Santos e Sindika Dokolo Isabel dos Santos com Kris Jenner, Bella Hadid e Kim Kardashian
Filha do presidente angolano está novamente grávida
Casados há 15 anos, e com três filhos, a filha mais velha do presidente angola José Eduardo dos Santos, de 43 anos de idade, e o colecionador de arte congolês, Sindika Dokolo, aguardam a chegada de mais um filho. 

A empresária e mulher mais rica e poderosa do continente africano, surpreendeu ao mostrar a sua barriga de futura mamã na sua página de Instagram.
A empresária mostrou a barriga
Apesar deste momento de grande felicidade familiar, Isabel dos Santos vive momentos de grande preocupação com a frágil saúde do pai.  José Eduardo dos Santos teve de ser assistido numa clínica de Barcelona, Espanha, uma vez que o seu estado inspira muitos cuidados.
De acordo com fontes angolanas, a viagem para Barcelona ficou-se a dever a  acidente vascular cerebral, não estando, no entanto, esta informação confirmada oficialmente nem sequer há pormenores sobre a gravidade do estado de saúde do presidente.

Recorde-se que há bem pouco tempo correram rumores ssobre a suposta morte do seu pai Eduardo dos Santos, mas Isabel dos Santos veio a público desmentir tudo.
 

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável