Notícia

Nacional

Filha de Tony Carreira já é universitária

Sara Antunes, 17 anos, acaba de entrar na faculdade, no curso de Estudos Asiáticos. A filha mais nova de Tony Carreira, apesar de também ter o sonho de ser cantora, ao contrário dos irmãos, quer licenciar-se.
Por Isabel Laranjo | 11 de setembro de 2017 às 21:12
Desde muito cedo que Sara Antunes, a filha mais nova do cantor romântico Tony Carreira, se mostrou apaixonada pelo mundo da música. Subiu ao palco, pela primeira vez, com o pai, quando tinha 12 anos, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Sara Antunes estuda canto mas, ao contrário dos irmãos, David, de 26 anos de idade, e Mickael, de 31, ambos cantores, a irmã mais caçula escolheu ter um "plano B" e segue com os estudos universitários.

A MÚSICA CONTINUA

Boa aluna, Sara Antunes conseguiu entrar para a Faculdade de Letras da Universade de Lisboa, no curso de Estudos Asiáticos. Ainda assim, a música não fica para trás, dado que a filha mais nova de Tony Carreira acaba de lançar um disco, em francês: 'Martin et les fées: Un conte feérique  en chansons".

Nos últimos dias, Sara tem aproveitado para passear em Paris, onde a família Carreira tem mais do que uma residência, antes de enfrentar as exigentes aulas daquela universidade pública. Foi a própria Sara que revelou a notícia, através da rede social Instagram. Irmãos e pais estão, naturalmente, feliz com mais este passo na vida da benjamin da família.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável