pub

Notícia

Casamento

Filha rejeitada pelo comendador milionário casa na praia. Veja as imagens

Este sábado a melhor amiga de Diana Chaves, Marina Santiago, casou-se na praia do Norte da Nazaré, sem a presença do pai, o comendador milionário Fernando Pinho Teixeira, que recentemente foi obrigada a reconhecê-la como filha.
Por Hugo Alves | 09 de julho de 2017 às 22:51
Casamento de Marina Santiago César Peixoto e Diana Chaves com os noivos Marina Santiago e Ricardo Silva Fotografia de Diana Chaves aos noivos Marina Santiago e Ricardo Silva Marina Santiago César Peixoto e Diana Chaves foram os padrinhos de Marina Santiago e Ricardo Silva Marina Santiago e o marido Ricardo Silva com César Peixoto e Diana Chaves Marina Santiago e Ricardo Silva
Marina Santiago casa na Nazaré
Marina Santiago, que recentemente completou 37 anos de idade, casou este sábado este sábado. A relações públicas e atriz escolheu o areal da Praia do Norte, situada na Nazaré, para se casar com o publicitário Ricardo Silva com quem tem uma filha, Paloma, de dois anos de idade.

A carregar o vídeo ...
;
A cerimónia realizou-se na presença da grande amiga de sempre, Diana Chaves e do eterno noivo da atriz, César Peixoto, que foram os padrinhos da noiva.

Marina chegou de charrete ao som da fanfarra dos bombeiros e caminhou pelo areal num vestido pouco tradicional: azul-turquesa... exatamente a mesma cor do fato do noivo. Marina não teve a felicidade de ser conduzida pelo pai, neste dia tão importante. A guerra que enfrentou com o o comendador Fernando Pinho Teixeira para ser reconhecida como sua filha, criou um fosso intransponível com o pai.

A carregar o vídeo ...
;
Marina Santiago acabaria por emocionar-se ao ouvir a conservadora do registo civil dizer a sua filiação: Fernado Pinho Teixeira. Recordamos que o comendador, e industrial milionário, recusou durante anos reconhecer que a jovem era sua filha. Só o fez em tribunal e depois de provas irrefutáveis, em 2016.

Diana Chaves e César Peixoto no paraíso do Brasil César Peixoto fotografado no Brasil por Diana Chaves Pilar, a filha de Diana Chaves Diana Chaves e César Peixoto no Brasil Pilar, filha de Diana Chaves, no Brasil
Diana Chaves namora no Brasil
Mais tarde, Marina confessou à comunicação social que ficou emocionada quando ouviu o seu apelido. "Pensei que não fosse ligar muito e não dar muita importância quando dissessem o meu nome, mas acabei por sentir-me sensibilizada".
A carregar o vídeo ...
;
O pai, o comedador Fernando Pinho Teixeira, não esteve presente porque Marina Santiago fez questão de não o ter na cerimónia, preferindo a companhia dos muitos amigos e familiares do noivo.  


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável