Notícia

Casamentos FLASH!

Filhas de Bruno Carvalho foram ao casamento sem as mães

Ana Catarina e Diana estiveram ao lado do pai neste dia tão importante, apesar do Presidente do Sporting não ter boa relação com as mães das filhas.
02 de julho de 2017 às 11:53

Apesar das relações conturbadas com as mães das duas filhas, Bruno Carvalho conseguiu ter Ana Catarina, de 14 anos de idade, e Diana, de apenas 2 anos, ao seu lado no dia do seu casamento com Joana Ornelas. As filhas do presidente do Sporting chegaram ao Mosteiro dos Jerónimos com o pai e os familiares mais próximos, que vieram divididos em 3 carros.

...
Diana, de 2 anos, e Ana Catarina, de 14, não faltaram ao casamento do pai

Mesmo de muletas e ainda a recuperar do acidente que sofreu no início do mês de maio (foi vítima de atropelamento), Ana Catarina fez questão de ir ao casamento. E o sue rosto era a imagem da felicidade. Já Diana, filha de Cláudia Dias Gomes e Bruno de Carvalho, esteve quase sempre ao colo de uma familiar e mostrou-se um pouco chorosa, talvez "assustada" com a confusão de que instaurou à porta da igreja.

Apesar do fim da relação entre Cláudia e o presidente do Sporting não tenha pacífica, a gestora financeira não tentou impedir a presença da filha no casamento do ex-marido. Ainda que tenha dito em exclusivo ao site FLASH! não querer saber nada dessa festa: "Não sei de nada disso nem quero saber (…) Segui a minha vida, como ele seguiu a dele e estou, neste momento, concentrada e dedicada a mim própria."

Veja na fotogaleria abaixo os convidados que foram ao casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas, este sábado, dia 1 de julho. A cerimónia religiosa foi no Mosteiro dos Jerónimos e o copo de água teve lugar na Estufa Fria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável