Notícia

Exclusivo

Filhas de Luciana visitam as irmãs, que continuam a lutar pela vida na maternidade

Lyonce e Lyanni foram ver as pequenas Lamour e Lavie, que nasceram prematuras, com cerca de 1 kg, às 29 semanas de gestação.
26 de dezembro de 2017 às 21:52
As filhas mais velhas de Luciana Abreu foram fotografadas esta terça-feira de manhã à chegada à maternidade Alfredo da Costa, onde as irmãs recém-nascidas, Lamour e Lavie, se encontram internadas.

Lyonce e Lyanni foram levadas ao hospital pelas duas companheiras inseparáveis de Luciana: Maria Odette Raposo, que é madrinha das meninas e da própria Luciana, e a psicóloga Micaela Medeiros, a melhor amiga e assessora da cantora.

A carregar o vídeo ...
;
Recorde-se que as gémeas Lamour e Lavie, fruto da relação de Luciana e Daniel Souza, nasceram prematuras este sábado, dia 23, com cerca de 1 quilo, às 29 semanas de gestação.

Neste momento, as meninas ainda lutam pela vida, dentro das incubadoras. O parto teve de ser provocado, para que pelo menos uma delas sobrevivesse. 

Luciana partilhou com os seus admiradores, através das redes sociais, o momento difícil que a família atravessa. "Neste momento, as gémeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriónicas".

A cantora deverá ter alta durante a semana. As bebés ficarão internadas durante mais algum tempo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável