pub

Notícia

homenagem

Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai

Esta foi uma noite especial para as filhas de Nicolau Breyner que voltaram a ver o pai na tela, na antestreia do filme 'Ilha dos Cães'. "Ele está sempre connosco", disse a filha mais velha do ator, falecido em 2016.
Por Carolina Cunha | 18 de abril de 2017 às 21:46
Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai Filhas do Nicolau Breyner, Constança e Mariana e a ex-mulher Cláudia Fidalgo Ramos Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai
Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai
Esta foi uma noite especial para as filhas do ator Nicolau Breyner, que voltaram a ver o pai na tela de cinema. Um ano após a sua morte, as filhas do ator, Mariana de 23 anos de idade e Constança de 22, fruto da ex-relação com Cláudia Fidalgo Ramos, recordaram o pai de forma emotiva.

A antestreia do filme 'Ilha dos Cães', último filme do ator, é considerada pela filha mais velha de Nicolau um "momento de família".

"É mais uma noite muito especial. Viemos com todo o gosto e com todo o orguho ver o filme onde aparece o nosso pai, e que tanto gosto teve a fazê-lo", disse Mariana Breyner.

Numa noite de recordações, para Mariana estas homenagens não são dolorosas apesar de "mexerem com as emoções". A filha do ator prefere recordar o pai de forma positiva. "Acho que qualquer filha gostaria de estar no meu lugar, de ver um pai tão reconhecido pelo que faz , e também pela pessoa que era", disse orgulhosa.

Na antestreia do último filme de Nicolau, Mariana e Constança mostraram-se orgulhosas com a homenagem prestada ao pai antes da exibição filme.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável