Notícia

homenagem

Filhas de Nicolau Breyner choram pelo pai

Esta foi uma noite especial para as filhas de Nicolau Breyner que voltaram a ver o pai na tela, na antestreia do filme 'Ilha dos Cães'. "Ele está sempre connosco", disse a filha mais velha do ator, falecido em 2016.
Por Carolina Cunha | 18 de abril de 2017 às 21:46
Esta foi uma noite especial para as filhas do ator Nicolau Breyner, que voltaram a ver o pai na tela de cinema. Um ano após a sua morte, as filhas do ator, Mariana de 23 anos de idade e Constança de 22, fruto da ex-relação com Cláudia Fidalgo Ramos, recordaram o pai de forma emotiva.

A antestreia do filme 'Ilha dos Cães', último filme do ator, é considerada pela filha mais velha de Nicolau um "momento de família".

"É mais uma noite muito especial. Viemos com todo o gosto e com todo o orguho ver o filme onde aparece o nosso pai, e que tanto gosto teve a fazê-lo", disse Mariana Breyner.

Numa noite de recordações, para Mariana estas homenagens não são dolorosas apesar de "mexerem com as emoções". A filha do ator prefere recordar o pai de forma positiva. "Acho que qualquer filha gostaria de estar no meu lugar, de ver um pai tão reconhecido pelo que faz , e também pela pessoa que era", disse orgulhosa.

Na antestreia do último filme de Nicolau, Mariana e Constança mostraram-se orgulhosas com a homenagem prestada ao pai antes da exibição filme.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável