Notícia

Nacional

Filho comprado por 50 mil euros? Eduardo Beauté conta a verdade

Cabeleireiro reage a notícia sobre ter comprado o filho Bernardo, a primeira criança que adoptou.
14 de novembro de 2017 às 12:18
...
Filho comprado por 50 mil euros? Eduardo Beauté conta a verdade
Eduardo Beauté está arrasado depois da revista 'TV 7 Dias' ter publicado uma notícia dando conta que o cabeleireiro tinha comprado o filho por 50 mil euros à mãe biológica e que tinha pedido ao pai do menino que aceitasse 30 mil euros em troca da assinatura de um papel onde dizia que cedia a guarda da criança.

O cabeleireiro reagiu nas redes sociais garantindo que era falso. "Li as mentiras sobre a forma como o meu filho Bernardo chegou à minha vida. Sei que ter uma vida pública tem as suas consequências naturais, mas não compreenderei nunca que isso mexa com três amores como os meus filhos. Falem de mim, que escolhi vivê-la. Não deles, que são parte dela pelo melhor e mais puro de todos os motivos: porque os amo profundamente. Como pai, não quero nunca que encontrem essas mentiras e sofram com elas. Como pai, espero que, se um dia tal acontecer, tropecem também nestas palavras e se sintam abraçados por elas: amo-vos filhos. É essa a verdade da nossa história. E é uma verdade sem preço", escreveu Eduardo Beauté.

Beauté garante, em declarações à revista, que deu dinheiro para ajudar a família de Bernardo e desmente ter comprado o menino. "Nunca iria partir para a adopção de uma criança comprada", disse. "Ajudei dois ou três meses, fui fiador da casa, mas era uma renda de 300 euros. Eu acho que dizem isso para denegrir a imagem da mãe, porque eles têm uma péssima relação e ficaram de ponta comigo porque eu fiquei com o menino", acrescenta o cabeleireiro, referindo-se à família paterna de Bernardo.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável