pub

Notícia

Exclusivo

Filho de Bárbara arrasa-a em carta polémica: "Quase não me falas, não te interessas por mim"

Leia em exclusivo a carta devastadora do filho mais velho de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho à apresentadora. "Não sinto afecto nenhum por ti", escreve Dinis Maria.
Por João Bénard Garcia | 26 de agosto de 2017 às 09:31
...
Filho de Bárbara arrasa-a em carta polémica: "Quase não me falas, não te interessas por mim"
Dinis Maria Carrilho, 13 anos, o filho da apresentadora de televisão Bárbara Guimarães, de 44, e do ex-ministro Manuel Maria Carrilho, de 65, escreveu e enviou à mãe um e-mail no dia em que fugiu da casa da estrela da SIC e decidiu ir viver com o pai, em 2016.

A carregar o vídeo ...
;
A 'TV Guia' teve acesso, em exclusivo, ao conteúdo da carta dramática, violenta e ofensiva, alegadamente escrita por Dinis Maria no computador do pai, Carrilho, que continua a ser julgado por violência doméstica.

Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Ao longo dos últimos dois anos a apresentadora da SIC pôs a nu toda a sua vida: das acusações de alcoolismo ao aborto espontâneo ou ainda quando o ex-marido que a mandou laquear as trompas de falópio para não engravidar mais, houve de tudo na vida de Bárbara Guimarães. Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em tarde na piscina Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha
Bárbara Guimarães em forma na piscina com a filha
"Já estou nisto há dois anos, ou seja, ESTOU FARTO A 100% DE ESTAR CONTIGO!!!!!!!", começa por escrever o adolescente.

"AGORA VÊ SE PERCEBES: EU QUERO VIVER EM PAZ!!!!! NÃO QUERO VIVER COM UMA PESSOA POR QUEM EU NÃO SINTO AFECTO NENHUM, A QUEM TENHO DE CHAMAR MÃE. Há fumo pela casa toda, bêbada imensas vezes, etc…. Se te interessar, posso ver-te de vez em quando aos fins-de-semana", atira Dinis, que não se coibe também de acusar a mãe de não mostrar interesse por ele: "Quase não me falas, não te interessas por mim, nem pelo que eu faço… Antes batias-me".

A carregar o vídeo ...
;
Poucos dias depois de o rapaz ter fugido de casa da mãe, o juiz do Tribunal de Família e Menores de Lisboa atribuiu a custódia provisória de Dinis Maria a Carrilho, atendendo que essa era a vontade manifestada pelo pré-adolescente de 12 anos. E Dinis continua em casa do pai.

A revelação desta carta surge numa altura em que Bárbara se mostra feliz com Carlos Pegado, antigo forcado com quem vive um namoro assumido.

Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
Leia a carta chocante na íntegra na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.

Carrilho, no Campus de Justiça, em Lisboa Bárbara e Carrilho estão oficialmente divorciados desde novembro de 2013 O ex-marido de Bárbara Guimarães é seguido por um psiquiatra que lhe controla "problemas de irritabilidade e auto-agressividade" O ex-marido da estrela de televisão Bárbara Guimarães foi acompanhado pelo clínico Joaquim Cabeças O julgamento que opõe o professor de filosofia reformado e a apresentadora de televisão dura há um ano "Desde que conheço a Bárbara que lhe conheço nódoas negras”, disse em tribunal Manuel Maria Carrilho O médico que acompanhou Manuel Maria Carrilho confirmou ao tribunal supostas tendências suicidas A guerra em tribunal de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, no Campus de Justiça, em Lisboa, é um dos casos mais mediáticos de sempre Em 2013, quando o casal se separou, a polícia chegou a ser chamada várias vezes à antiga casa do casal Bárbara e Carrilho estão oficialmente divorciados desde novembro de 2013. As constantes idas do ex-ministro à casa onde ficara a morar a mulher causava medo à apresentadora Durante os anos em que estiveram juntos, imagens de apoio como esta eram habituais. Carrilho, acompanhado pela então esposa, no final do discurso de derrota eleitoral, nas autarcas de 2005 O apoio da apresentadora ao então seu marido e candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Lisboa, em 2005 Nas Eleições Autárquicas 2005, um polémico debate televisivo entre Manuel Maria Carrilho e Carmona Rodrigues O então casal, numa manifestação contra a Guerra no Iraque, em 2003. Bárbara e Carrilho estiveram casados 12 anos
Psiquiatra trata Carrilho devido a problemas de "agressividade"

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável