Notícia

Exclusivo

Filho de Bárbara arrasa-a em carta polémica: "Quase não me falas, não te interessas por mim"

Leia em exclusivo a carta devastadora do filho mais velho de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho à apresentadora. "Não sinto afecto nenhum por ti", escreve Dinis Maria.
Por João Bénard Garcia | 26 de agosto de 2017 às 09:31
...
Filho de Bárbara arrasa-a em carta polémica: "Quase não me falas, não te interessas por mim"
Dinis Maria Carrilho, 13 anos, o filho da apresentadora de televisão Bárbara Guimarães, de 44, e do ex-ministro Manuel Maria Carrilho, de 65, escreveu e enviou à mãe um e-mail no dia em que fugiu da casa da estrela da SIC e decidiu ir viver com o pai, em 2016.

A carregar o vídeo ...
;
A 'TV Guia' teve acesso, em exclusivo, ao conteúdo da carta dramática, violenta e ofensiva, alegadamente escrita por Dinis Maria no computador do pai, Carrilho, que continua a ser julgado por violência doméstica.

"Já estou nisto há dois anos, ou seja, ESTOU FARTO A 100% DE ESTAR CONTIGO!!!!!!!", começa por escrever o adolescente.

"AGORA VÊ SE PERCEBES: EU QUERO VIVER EM PAZ!!!!! NÃO QUERO VIVER COM UMA PESSOA POR QUEM EU NÃO SINTO AFECTO NENHUM, A QUEM TENHO DE CHAMAR MÃE. Há fumo pela casa toda, bêbada imensas vezes, etc…. Se te interessar, posso ver-te de vez em quando aos fins-de-semana", atira Dinis, que não se coibe também de acusar a mãe de não mostrar interesse por ele: "Quase não me falas, não te interessas por mim, nem pelo que eu faço… Antes batias-me".

A carregar o vídeo ...
;
Poucos dias depois de o rapaz ter fugido de casa da mãe, o juiz do Tribunal de Família e Menores de Lisboa atribuiu a custódia provisória de Dinis Maria a Carrilho, atendendo que essa era a vontade manifestada pelo pré-adolescente de 12 anos. E Dinis continua em casa do pai.

A revelação desta carta surge numa altura em que Bárbara se mostra feliz com Carlos Pegado, antigo forcado com quem vive um namoro assumido.

Leia a carta chocante na íntegra na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável