pub

Notícia

Nacional

Filho de Bárbara Guimarães desmente apresentadora em tribunal e faz graves acusações

Dinis Maria, de 13 anos, terá garantido perante a juíza que nunca presenciou nenhum episódio de violência doméstica e que a apresentadora terá problemas com álcool.
10 de outubro de 2017 às 20:31
A carregar o vídeo ...
O filho adolescente de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho terá desmentido a mãe em tribunal esta segunda-feira, durante um depoimento que durou mais de 3 horas, afirmando que nunca presenciou nenhum episódio de violência doméstica entre os pais, que estão em guerra desde 2013.

Segundo o 'Correio da Manhã', Dinis Maria, de 13 anos, esteve no Campus de Justiça, em Lisboa, para dar o seu depoimento a favor do pai numa sessão que decorreu à porta fechada, onde estiveram presentes uma psicóloga do Instituto de Medicina Legal, os advogados, a juíza e a Procuradora do Ministério Público. 

"O Dinis disse que nunca viu o pai bater na mãe e disse ainda que a Bárbara tem problemas com o álcool", afirmou uma fonte que esteve na audiência, que não quis ser identificada. 

Carlos Pegado e Bárbara Guimarães apaixonados Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
Bárbara feliz ao lado de Carlos Pegado
A informação foi confirmada pela cunhada do antigo ministro da Cultura: "Ela bebia, no mínimo, dois copos de vinho branco por refeição e enquanto dava o jantar às crianças". 

A familiar Manuel Maria Carrilho contou ainda que não havia sinais de problemas na relação. "Ela dizia que vivia um amor lindo, elogiava-o muito como pai e desvalorizava os problemas no casamento".

Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars. Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota Entre acusações mútuas de agressão e violência, em outubro de 2013, Bárbara tinha a segurança de guarda-costas Durante o processo de separação, com tudo muito a quente, Manuel Maria Carrilho leva os filhos, Dinis Maria e Carlota, à mãe, Bárbara Guimarães, na antiga casa do casal Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje Sempre que tem oportunidade, Manuel Maria Carrilho faz declarações à imprensa. Bárbara remete-se ao silêncio Em dezembro de 2013, Bárbara a apresentar o 'Fator X', na SIC, ao lado de João Manzarra Bárbara Guimarães A apresentar a XX Gala dos Globos de Ouro, em 2015 No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica
Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães
O processo colocado por Bárbara a Carrilho por violência doméstica e difamação após o divórcio está na reta final, estando previsto que a sentença seja lida no próximo dia 20. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável