Notícia

Nacional

Filho de Bárbara Guimarães desmente apresentadora em tribunal e faz graves acusações

Dinis Maria, de 13 anos, terá garantido perante a juíza que nunca presenciou nenhum episódio de violência doméstica e que a apresentadora terá problemas com álcool.
10 de outubro de 2017 às 20:31
A carregar o vídeo ...
O filho adolescente de Bárbara Guimarães e de Manuel Maria Carrilho terá desmentido a mãe em tribunal esta segunda-feira, durante um depoimento que durou mais de 3 horas, afirmando que nunca presenciou nenhum episódio de violência doméstica entre os pais, que estão em guerra desde 2013.

Segundo o 'Correio da Manhã', Dinis Maria, de 13 anos, esteve no Campus de Justiça, em Lisboa, para dar o seu depoimento a favor do pai numa sessão que decorreu à porta fechada, onde estiveram presentes uma psicóloga do Instituto de Medicina Legal, os advogados, a juíza e a Procuradora do Ministério Público. 

"O Dinis disse que nunca viu o pai bater na mãe e disse ainda que a Bárbara tem problemas com o álcool", afirmou uma fonte que esteve na audiência, que não quis ser identificada. 

A informação foi confirmada pela cunhada do antigo ministro da Cultura: "Ela bebia, no mínimo, dois copos de vinho branco por refeição e enquanto dava o jantar às crianças". 

A familiar Manuel Maria Carrilho contou ainda que não havia sinais de problemas na relação. "Ela dizia que vivia um amor lindo, elogiava-o muito como pai e desvalorizava os problemas no casamento".

O processo colocado por Bárbara a Carrilho por violência doméstica e difamação após o divórcio está na reta final, estando previsto que a sentença seja lida no próximo dia 20. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável