Notícia

Violência

Filho de Castelo Branco sofreu 'bullying' por causa do pai

Guilherme não teve a vida fácil. Crescer como sendo filho de José castelo Branco levou a que fosse alvo de muitas piadas e provocações. Algo que ainda hoje choca o pai, que revela agora esses momentos difícieis
Por Hugo Alves | 21 de dezembro de 2017 às 11:27

"O Guilherme é um homem maravilhoso, muito bem resolvido com as coisas do pai e que está a ter muito sucesso". É assim que José Castelo Branco define o filho, Guilherme, hoje com 27 anos, mas que já passou por momentos bem complicados na vida. 

Devido à excentricidade do pai, Guilherme sofreu pelas atitudes e comportamentos bizarros deste. "Ele foi vítima de 'bullying'", explica Castelo Branco.

A carregar o vídeo ...

"Especialmente num pais tão pequeno como o nosso, era natural que tal acontecesse. Aqui é-se criticado por tudo. O Guilherme, contudo, sempre foi um lutador e sempre me defendeu. E quando teve que lutar pelo pai e arregaçar as mangas, ele fê-lo", diz referindo-se aos momentos mais embaraçosos que o filho ultrapassou.

Se alguma vez este chegou a "vias de facto" com a alguém, José Castelo Branco não sabe. "Isso ele é que tem que dizer. Mas ele sempre foi fantástico e admiro-o muito como homem. Porque apesar de tudo ele sempre soube que eu nunca ia deixar de ser a pessoa que sou", disse, babado, à FLASH!. "

A carregar o vídeo ...

Talvez porque eu tenha sido um pai, apesar de tudo, sempre muito rigoso e atento".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável