Notícia

Solidariedade

Filho de João Ricardo vai ter estudos pagos pelos antigos patrões do pai

Ator de 53 anos morreu preocupado com a educação de Rodrigo, de 12 anos.
28 de novembro de 2017 às 17:26
...
Filho de João Ricardo vai ter estudos pagos pelos antigos patrões do pai
Até ao fim, a grande preocupação de João Ricardo foi o filho, Rodrigo, de 12 anos. O ator de 58 anos, mas que dizia ter apenas 53, viveu os últimos dias atormentado com o futuro do filho, que tinha o pai como "um super herói".

Há um ano, quando teve o primeiro cancro, João confessou que o pior da doença era mesmo o filho, que ficou "em choque" quando descobriu através dos colegas do tumor do pai.

A primeira batalha foi dura, mas vencida. Mas o cancro acabaria por regressar praticamente um ano depois... com mais violência. Nos últimos meses, os responsáveis da produtora SP Televisão, que fazem todas as novelas portuguesas emitidas pela SIC, garantiram a João Ricardo que iam assumir o compromisso de pagar todas as despesas escolares de Rodrigo.

"Fazemo-lo na certeza de que assim o ajudamos a partir tranquilo", garantiu António Parente, um dos donos da SP Televisão, a uma revista.

João Ricardo morreu no dia 23 de novembro no Hospital de Santa Maria, para onde foi levado de urgência depois de ter piorado. Os últimos tempos foram vividos em casa, onde teve cuidados paliativos.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável