pub

Notícia

Aniversário

Filho de Júlia Pinheiro celebra aniversário das irmãs gémeas com revelação de fotografia da infância

As filhas mais novas da apresentadora da SIC Júlia Pinheiro celebram 24 anos. Matilde e Carolina foram mimadas pelo irmão Rui Maria Pêgo com um "tesourinho" fotográfico.
Por Inês Santos | 17 de julho de 2017 às 18:45
Rui Maria Pêgo com as irmãs gémeas Carolina e Matilde Rui Maria Pêgo ao lado das irmãs, na fotografia de homenagem ao seu 24º aniversário Publicação partilhada por Rui Maria Pêgo Publicação partilhada pela apresentadora Matilde regressou a Portugal em Fevereiro, depois de ter feito Erasmus Júlia também já foi à praia Matilde em Fátima, onde foi com a mãe Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo Júlia Pinheiro em Fátima Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Num momento de descontração antes da produção fotográfica. A apresentadora Júlia Pinheiro Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Júlia Pinheiro Júlia durante a sessão fotográfica que fez com os filhos para a sua revista. Rui Maria Pego Júlia com os filhos Carolina, Matilde, Rui Maria e a enteada Sofia Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos Rui Maria Pego
Rui Maria Pêgo partilha fotografia com as irmãs nos dia em que completam 24 anos
Rui Maria Pêgo, filho mais velho de Júlia Pinheiro, homenageia as irmãs gémeas no dia em que fazem 24 anos.

O radialista das manhãs da Mega Hits fez questão de escrever uma mensagem carinhosa para Carolina e Matilde, e partilhou um "tesourinho fotográfico" de todos quando eram pequenos.

"Parabéns, Matilde e Carolina. Há 24 anos que vos tento ignorar sem sucesso. Impossível quando há tanta boa-vontade, talento e luz dentro de cada uma. E mau feitio, tendência para a cleptomania de carregadores de telemóveis ou passwords do Netflix. Ser irmão de gémeos é estar permanentemente a apanhar uma conversa a meio. Que continue sem perceber o que se passa nos próximos 76 anos. Há coisas que nunca devem sair do Triângulo das Bermudas", escreve Rui Maria, na legenda da fotografia que publicou.

Orgulhosa da relação entre irmãos, Júlia Pinheiro partilhou a publicação do filho e salientou: "Com uma lágrima no olho ... e o coração a transbordar de amor... Parabéns e obrigada por ainda caberem no meu colo", disse a apresentadora da SIC.

A carregar o vídeo ...
;




Júlia com os filhos Carolina, Matilde, Rui Maria e a enteada Sofia Num momento de descontração antes da produção fotográfica. Júlia e Cristina Ferreira no lançamento do livro da apresentadora da TVI. Foi Júlia a "mãe televisiva" de Cristina Num momento de diversão com João Paulo Rodrigues. A apresentadora no programa 'Queridas Manhãs', na SIC
Júlia Pinheiro fracassa nos negócios

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável