Notícia

exclusivo

Filhos de Mourinho em desacatos numa discoteca de luxo no Algarve

Matilde e José Mário Mourinho assistiram à atuação do rapper Tyga, na inauguração da discoteca Blanco, em Portimão. A meio do concerto os jovens envolveram-se numa discussão e os ânimos exaltaram-se. Os seguranças tiveram de intervir.
Por Carolina Pinto Ferreira | 21 de julho de 2017 às 14:02

Álcool, um jacuzzi privado e muita música. Os ingredientes escolhidos pelos filho de José Mourinho para um final de tarde e uma noite bem passadas.

Matilde e José Mário Mourinho marcaram presença no dia da inauguração da discoteca Blanco, na praia da Rocha, em Portimão. Num privado de luxo e num espaço onde requinte é a palavra de ordem, os dois jovens divertiram-se com os amigos enquanto esperavam pela atuação do rapper americano, Tyga.

Inseparável do namorado, Matilde Faria fez-se também acompanhar de Dan Graham, que esteve sempre divertido ao lado da sua cara-metade e do cunhado.

O jovem inglês tem estado inseparável da namorada, com quem já visitou vários países.

Quando Tyga subiu ao palco já passava das 22h00 e os filhos do ‘Special One’ não demoraram a correr para o pé do local, entusiasmados em ficar na primeira filha a dançar ao som do rap.

O concerto começou e tudo corria às mil maravilhas até que surgiu um conflito que envolveu o namorado de Matilde e o filho do técnico português.

Demorou apenas segundos para que os seguranças, que sempre acompanham os dois adolescentes, aparecessem para tentar evitar um desacato maior em que os filhos de José Mourinho pudessem sair magoados.

Sem nunca se ter percebido o motivo da discussão, os ânimos acalmaram e os jovens continuaram no local, a assistir ao resto do concerto.

A carregar o vídeo ...
;

Desde a morte do avô, Félix Mourinho, Matilde e José Mário têm estado na casa de férias do Special One, em Ferragudo, onde têm aproveitado para desfrutar do verão algarvio.

Leia mais sobre esta história na TV Guia que está nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável