Notícia

Atualidade

Filhos de Mourinho emocionados no adeus ao avô

José Mário e Matilde apoiam-se nos namorados neste momento muito difícil para o clã Mourinho
27 de junho de 2017 às 10:19

Só a meio da tarde desta segunda-feira é que Matilde Faria, a filha mais velha de Mourinho, chegou à Capela do Socorro, em Setúbal, onde o avô está a ser velado.

A jovem que tem estado de férias em Puerto Banus, perto de Marbella, em Espanha, na companhia do namorado, Dan Graham, e de vários amigos. No Instagram, a herdeira do trono do treinador do Manchester tem mostrado a vida boémia que tem levado nestes dias.

Ao final da tarde de domingo, Matilde foi surpreendida com a morte do avô: "A família queria que ela tivesse chegado no próprio dia mas não tinha voo. Só conseguiu chegar na segunda", conta um amigo próximo do clã.

Já passava das 16h00 quando Matilde, de cabeça baixa, enfrentou o último adeus ao avô, acompanhada pela sua cara-metade. A cobrir o rosto com o cabelo para não ser fotografada, a filha de Mourinho, cumprimentou os familiares que se encontravam à porta da igreja.

Matilde Faria chegou à igreja, numa carrinha, protegida pelos seguranças.

Mais tarde, chegou José Mário, o filho mais novo do 'Special One'. O jovem jogador fez-se acompanhar da namorada, neste momento muito complicado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável