Notícia

Mundo

Fim de segredo com 5 anos: Katie Holmes assume Jamie Foxx como namorado

A atriz estava "proibida" por Tom Cruise de assumir um novo namorado... mas agora está finalmente livre da cláusula do divórcio.
28 de janeiro de 2018 às 18:35
Katie Holmes e Jamie Foxx no seu 1.º evento oficial como casal O casal sentou-se, pela primeira vez, lado a lado, na festa anual de Pre-Grammys, dia 27 de janeiro Fotografia partilhada no instagram, fameolousent_, mostra casal a jantar Rosario Dawson e Jamie Foxx Katie Holmes e Jamie Foxx no seu 1.º evento oficial como casal Katie Holmes Katie Holmes
Katie Holmes e Jamie Foxx no seu 1.º evento oficial como casal
Apesar de namorarem desde 2013, Katie Holmes e Jamie Foxx nunca assumiram a relação. Tudo por causa de uma alegada cláusula no acordo de divórcio da atriz e de Tom Cruise, que a impedia de assumir uma nova relação até terem passado 5 anos após a separação.

Porém, desde setembro do ano passado que Katie Holmes é livre de assumir o namorado. E foi precisamente nessa altura que os dois começaram a surgir mais vezes juntos, em público.




No entanto, só este sábado, dia 27, é que Katie e Jamie surgiram, lado a lado, num evento oficial, como casal. Tudo aconteceu na festa anual de Pré-Grammys, que decorreu em Nova Iorque. 

Katie Holmes Chrissy Teigen Camila Cabello Pink Rita Ora Winnie Harlow Hailee Steinfeld Jennifer Hudson Jourdan Dunn Ivana Trump Kristin Cavallari Gayle King Martha Stewart Dua Lipa Faith Evans
Os vestidos da festa anual dos Pre-Grammys
O casal foi fotografado em clima de cumplicidade ao longo de toda a noite, não se coibindo de trocar carícias e dizer segredos ao ouvido.

Recorde-se que Katie Holmes e Tom Cruise foram casados entre 2006 e 2012 e têm uma filha, Suri, de 11 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável