Notícia

Polémica

Fim do mistério: revelados os pormenores secretos que envolveram o nascimento dos gémeos de Ronaldo

Segundo a imprensa britânica, os gémeos de Cristiano Ronaldo, Eva e Mateo, nasceram numa pequena cidade no deserto, entre São Diego e a Fronteira do México. Mateo terá nascido primeiro e Eva apenas 1 minuto depois.
08 de julho de 2017 às 17:51

A 5 de junho, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, publicou nas redes sociais um vídeo divertido a bordo do avião privado, em que surge a dançar, descontraído, como um rapper. Ao lado, sentada numa das poltronas do luxuoso jato, a jovem espanhola, Georgina Rodríguez, de 23 anos, assistia com um sorriso tímido.

A carregar o vídeo ...
;

Os fãs associaram os passos de celebração de CR7 à vitória desse fim-de-semana, em que o Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões com dois golos de Ronaldo.

Mas o craque português teria razões maiores para celebrar. Nesse dia, de acordo com o britânico 'Daily Mail', Cristiano recebeu uma notícia especial da Califórnia: era pai de gémeos. Recorde-se que as primeiras notícias do nascimento dos gémeos davam a data de 8 de junho para a vinda ao mundo de Eva e Mateo.

A confirmação acabou por chegar três semanas depois, com Cristiano Ronaldo a apresentar Eva e Mateo, também através das redes sociais, com uma fotografia dos bebés nos braços, em casa, depois de ter deixado a seleção nacional na Rússia e antes de viajar para Ibiza.

A carregar o vídeo ...
;

A seguir, a família Aveiro reuniu-se à volta dos recém chegados Eva e Mateo, na casa que o pai Ronaldo alugou nas Baleares para umas merecidas férias, com os gémeos a serem muito requisitados e fotogrados: primeiro só com o pai, depois ao lado do irmão Cristianinho e também com a tia Katia.

O mistério à volta do nascimento dos gémeos mantém-se. Um intriga em todo idêntica ao nascimento do irmão mais velho, Cristianinho, 7 anos antes.

O jornal britânico volta ao processo que decorreu no Tribunal Superior da Califórnia, em São Diego, 'Pretenso Pai CA Vs Confidencial', referindo-se a Ronaldo e à mãe barriga de aluguer.

A carregar o vídeo ...
;

Segundo o 'Daily Mail', as respostas para onde e quando nasceram os gémeos residem no registo de nascimento arquivado com parte do apelido de Ronaldo. Esse registo aponta para La Mesa, uma pequena localidade do deserto, junto a São Diego, e apenas a 20 quilómetros da fronteira com o México.

De acordo com os documentos consultados pelo jornal britânico, os gémeos Eva Maria dos Santos e Mateo nasceram no hospital Sharp Grossmont. Mateo terá nascido primeiro, às 9h07, e a irmã um minuto mais tarde.

Nos registos de nascimento consultados não existe o nome da alegada mãe barriga de aluguer mas consta o nome Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável