Notícia

Drama

Finalista de MasterChef Júnior escapa à morte

Semanas depois de terem acabado as gravações do programa de culinária, e de ter ficado em segundo lugar, Nuno Carvalho salvou-se de um atentado terrorista que poderia ter acabado com a vida do jovem de 12 anos
04 de fevereiro de 2018 às 11:24
Nuno Carvalho conquistou os jurados e os portugueses com a sua participação na última edição de 'MasterChef Júnior', programa de culinária da TVI, e conseguiu assim o segundo lugar no pódio, ficando atrás de Américo.

Mas no último ano nem tudo foi fácil na vida do jovem de 12 anos de idade. 

Poucas semanas depois de ter acabado as gravações do formato, Nuno rumou para Espanha com os pais - Fernando e Anabela Alves - saindo do Porto em direção a Madrid, onde pernoitaram umas noites e puderam visitar a cidade. 

Da capital espanhola seguiram caminho até Barcelona com o objectivo de viajar até Espanha. No dia 17 de agosto deixaram o hotel , perto de Las Ramblas, rumo á fronteira. "Estávamos a caminho dos Pirinéus quando recebemos uma mensagem de um familiar a perguntar se estávamos bem, porque tinha ocorrido um atentado grave, exactamente na zona onde tínhamos estado hospedados", conta a mãe.

O jovem não reagiu bem a esta notícia, apesar dos quilómetros de distância. "O Nuno ficou assustadíssimo com o atentado de Barcelona e disse-nos que tão cedo não queria viajar para uma cidade grande", desvenda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável