Notícia

Surpresa

Finalmente, José Carlos Pereira já é doutor

Zeca é um homem feliz. Depois de muito adiado e de muito esforço, o ator concluiu finalmente o curso de Medicina. É, a partir desta quinta-feira, o "ator-doutor".
18 de janeiro de 2018 às 13:13

Foi um caminho difícil, de muitas interrupções mas também de muita preseverança. José Carlos Pereira foi deixando o curso de Medicina para trás à medida que a carreira de ator ia crescendo até se tornar num dos atores mais requisitados da ficção nacional.

Pelo meio houve momentos dramáticos, de grande fragilidade, de dependência do álcool e de drogas. Foram várias os tratamentos de desintoxição, internamentos em clínicas e viagens de retiro.

Amores vários e um que se tem mantido, de muitos altos e baixos, separações e reconciliações, com Liliana Aguiar, e que resultou num filho, Salvador, com 1 ano.

Com tudo isto, concluir o curso foi um objetivo sistematicamente adiado. Talvez tenha sido a chegada de Salvador – destaque para a ironia do nome do menino – que tenha provocado em Zeca uma vontade férrea de mudança, de assentar os pés no chão e lutar por um futuro melhor.

Nesta quinta-feira, 18 de janeiro, José Carlos Pereira partilhou o momento de êxtase: finalmente terminou o curso. a conclusão do mestrado marca o virar de página na vida de Zeca. O ator rebelde já é doutor!

...
José Carlos Pereira terminou o mestrado em Medicina. Já é doutor!

"Acabei hoje oficialmente todas as cadeiras do Mestrado Integrado de Medicina. Estes últimos meses foram de muito trabalho entre teatro, hospital, televisão, família, cansaço, dedicação mas também preseverança... O esforço valeu a pena. Obrigado a todos os que fizeram parte desta viagem (tão longa), e que contribuíram, de uma maneira ou de outra, para que chegasse até aqui. Estou mesmo feliz!!!"

Foi desta forma entusiamada que José Carlos Pereira comunicou ao mundo este caminho novo, de muita esperança no futuro, deixando para trás os escândalos e as dependências.

A carregar o vídeo ...




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável