Notícia

Polémica

De novo sem aliança, Fernanda Serrano encontra finalmente tempo para estar com os filhos

Com 'Impostora', a atriz queixava-se da falta de tempo para a família, agora Fernanda Serrano não esconde a felicidade com o novo projeto da TVI. O ritmo das gravações de 'Jogo Duplo' permite-lhe ter a disponibilidade que deseja para os filhos.
22 de novembro de 2017 às 19:36

Depois de ter criticado várias vezes a falta de tempo para a família, com a personagem 'Diana' na novela 'A Impostora', Fernanda Serrana recebeu, finalmente, "um bom presente da TVI", com a nova personagem 'Maria João' na nova aposta da estação de Queluz de Baixo, 'Jogo Duplo'.

"Já começaram as gravações e estão a correr bem, estou muito confortável com esta personagem. Além de que consigo ter mais tempo para mim, e para a minha família. Consigo respirar e vir a eventos sociais, como o caso deste", confessou à margem da apresentação do novo romance de Daniel Oliveira, um amigo de longa data da atriz, que lhe pediu que fosse a apresentadora da obra.

E, na realidade, o novo projeto que lhe permite mais tempo para a família, não deixa feliz apenas Fernanda Serrano, também os 4 filhos da atriz – Pedro, Maria Luísa, Laura e Caetana – estão radiantes com o novo papel da mãe.

"Os meus filhos estão a adorar este novo trabalho. Até já me perguntaram: De certeza que estás a fazer uma novela? Agora, tenho tempo para eles, o tempo que merecem. É a prova de que há projetos em que é possível conciliar o trabalho e a vida familiar", confessa.

Fernanda Serrano esteve na apresentação do novo romance de Daniel Oliveira sem a companhia do marido, Pedro Miguel Ramos, e sem aliança de casada... outra vez.

Já se tornou num hábito Fernanda surgir em eventos públicos, quando está sozinha, sem aliança o que tem alimentado rumores de mau estar no casamento e na possibilidade de separação com Pedro Miguel Ramos. Porém, quando surge ao lado do marido, de há 14 anos, aparece sempre de aliança no dedo, dando a entender que tudo vai bem.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável