Notícia

tragédia incêndios

Fogos. Maria Vieira chama "miserável" e "incompetente" a António Costa

Atriz ataca violentamente primeiro-ministro por causa da tragédia dos incêndios.
17 de outubro de 2017 às 17:45
...
Fogos. Maria Vieira chama "miserável" e "incompetente" a António Costa
Maria Vieira usa linguagem muito dura para classificar António Costa, após mais uma tragédia com os incêndios em Portugal. O número de mortos já vai em 41, de acordo com dados oficiais da Proteção Civil Nacional.

A atriz, que gosta de opinar sobretudo, usando muitas vezes linguagem forte, chama "miserável" e "incompetente" a António Costa e que em se a situação vivida em Portugal neste verão tivesse acontecido noutro país, já teria sido demitido.

"Em qualquer outro país do mundo civilizado este homem e o governo que ele representa já teriam sido demitidos pelo Chefe de Estado e esse incompetente, esse miserável que lidera este desgoverno estaria agora sob a alçada da justiça para ser julgado por crimes contra o povo português. E quem ouviu as declarações desse homem hoje à noite na televisão deve estar de acordo comigo, a não ser que seja cego, surdo, mudo e socialista!", escreve Maria Vieira.



Rapidamente a mensagem da atriz foi partilhada por centenas de seguidores, muitos deles com a mesma opinião da atriz, que verbaliza de forma muito dura o que sente, depois de no domingo Portugal ter sido assolado por uma vaga de incêndios, que devastou várias zonas do centro de Portugal.

Em junho, recorde-se, Portugal viveu outro dia negro com o incêndio de Pedrógão Grande, que vitimou 64 pessoas. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável