Notícia

Polémica

Fotógrafo da noite morre em circunstâncias por esclarecer

Acarinhado por todos aqueles que frequentam os espaços noturnos de Lisboa e do Algarve, o conhecido fotógrafo Nuno Ribeiro faleceu esta quinta-feira, dia 14. As causas estão ainda por apurar.
14 de setembro de 2017 às 18:34

Lisboa acordou mais triste, principalmente para aqueles que frequentam a noite da capital e do Algarve. O fotógrafo Nuno Ribeiro, editor do site Portugal Night, era próximo de muitas figuras públicas da sociedade portuguesa.

Nuno Ribeiro, conhecido e acarinhado fotógrafo, morreu esta madrugada, com 39 anos de idade. A causa da morte estão ainda a ser investigadas mas, segundo a FLASH! apurou, terá sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O fotógrafo estaria em casa quando se sentiu mal. Pediu ajuda mas, quando o INEM chegou, já não havia nada a fazer. 

A tristeza e as condolências ao fotógrafo, que também colaborou com a FLASH!, espalham-se pelas redes sociais. Jovens e adultos, anónimos e famosos, todos se querem despedir deste repórter que, sempre de sorriso no rosto, captava os melhores momentos da noite nacional, em particular nas discotecas mais badaladas de Lisboa e do Algarve, onde passava o verão.

O Bliss, em Vilamoura, era uma das discotecas que contava com a boa disposição e o trabalho de Nuno Ribeiro, que apesar de ser reconhecido pelas fotografias na noite, adorava fotografar paisagens e praias durante o dia.

O funeral acontece este sábado às 16 horas em Lamego, havendo uma missa de corpo presente em Lisboa, às 9 da manhã, na Igreja Santa Beatriz (Marvila), onde acontece esta sexta-feira o velório, a partir das 15h30.

À família a FLASH! endereça as mais sentidas condolências.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável