pub

Notícia

Polémica

Fotógrafo das estrelas banido das principais revistas por alegados abusos sexuais

Os rumores sobre o comportamento de Terry Richardson já circulam há vários anos, mas o escândalo sexual com o produtor Harvey Weinstein trouxe à tona novas alegações.
24 de outubro de 2017 às 11:15
Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais
Fotógrafo Terry Richardson acusado de abusos sexuais
Um dos fotógrafos mais conceituados do mundo do entretenimento é o protagonista de mais um escândalo sexual em Hollywood.

Depois da polémica com o produtor Harvey Weinstein, que foi acusado de assediar sexualmente 28 mulheres – incluindo as atrizes Gwyneth Paltrow, Angelina Jolie, Ashley Judd e Rose McGowan – Terry Richardson, que já tinha sido acusado anteriormente – e sempre o negou – voltou a ser alvo de alegações de abusos sexuais.

São cada vez mais os relatos de abusos no mundo do cinema e da moda.

Gwyneth Paltrow é uma das atrizes que acusam Harvey Weinstein Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Lindsay Lohan, Harvey Weinstein e Isabel dos Santos no jantar de aniversário do fundador da joalharia De Grisogono, Fawaz Gruosi. Harvey Weinstein e Lindsay Lohan. A actriz defende o produtor cinematográfico. Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Melania e Donald Trump com Georgina Chapman e Harvey Weinstein Harvey Weinstein e a mulher, Georgina Chapman Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood
Escândalo sexual com Harvey Weinstein abala Hollywood
O 'Daily Telegraph' teve acesso a um email que foi enviado por James Woolhouse, vice-presidente do grupo de media Condé Nast International – que inclui as revistas 'Vogue', 'GQ' e 'Vanity Fair' – a requerer um corte total das suas equipas com o fotógrafo."Estou a escrever-vos por causa de um assunto importante.

A Condé Nast não deseja voltar a trabalhar com o fotógrafo Terry Richardson. Por favor garantam que esta política é acionada no vosso mercado imediatamente", pode ler-se no email.

A decisão de Woolhouse estará diretamente relacionada com as declarações recentes de Richardson sobre o assunto

Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson Rita Ora posa para Terry Richardson
Rita Ora posa para Terry Richardson
"Colaborei com mulheres adultas que consentiram e estavam completamente conscientes da natureza do trabalho", escreveu o fotógrafo, que é conhecido por usar temáticas sexuais nas suas produções fotográficas.

Apesar das múltiplas acusações de assédio ao longo da sua carreira, Richardson, de 52 anos, já trabalhou com estrelas como Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus, Miranda Kerr e Selena Gomez.

Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson Famosas posam para Terry Richardson
Famosas posam para Terry Richardson



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável