Notícia

Polémica

Fotos ousadas. Filha de Luís Figo alega roubo de identidade

Aos 18 anos, Daniela Figo vê-se envolvida em mais uma polémica: circulam na internet fotografias e vídeos de conteúdo impróprio de alguém que se está a fazer passar pela jovem.
09 de janeiro de 2018 às 13:13

Aos 18 anos, a filha mais velha do ex-futebolista Luís Figo não só tem dado que falar devido à sua beleza natural, como também pelas "polémicas" em que se tem visto envolvida.

Depois da polémica sexual, relacionada com um título menos sugestivo publicado por um jornal mexicano, quando havia celebrado os seus 18 anos, Daniela Figo revela que foi alvo de roubo de identidade. 

A carregar o vídeo ...
;

"Ultimamente têm circulado fotografias e vídeos no Instagram e WhatsApp de uma rapariga que se faz passar por mim. Eu só quero esclarecer a toda a gente que essas imagens são FALSAS e que NÃO são minhas", publicou a jovem na sua conta oficial do Instagram.

A estudante da Universidade de Surrey, em Inglaterra, mostrou-se indignada por estar a ser associada a imagens e vídeos com alegado conteúdo mais atrevido que circulam livremente nas redes sociais.

...
Mensagem de Daniela Figo nas redes sociais

A filha de Luís Figo está aborrecida por pensarem que é ela que protagoniza as imagens que na realidade são da modelo australiana Sarah Kohan, de 22 anos, que é muito parecida com Daniela Figo, de 18 anos.

Sarah Kohan é famosa por partilhar fotos atrevidas das inúmeras viagens que faz à volta do mundo. Nessas fotos, mostra que tem curvas perfeitas.

Recorde-se que Luís Figo e a modelo sueca Helene Svedin são pais de três meninas, Daniela de 18, Martina, de 15 e Stella de 13.

 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável