Notícia

Surpresa

Fredy Costa separa-se de Grace Mendes e vai para o Brasil

O bonitão de 'Ouro Verde' foii uma das ausências mais notadas da festa da TVI mas houve uma razão ara tal: Fredy está a caminho do Brasil para gravar uma novela. E para tal teve de deixar tudo, incluindo o seu grande amor...
Por Hugo Alves | 25 de julho de 2017 às 08:22

Há uma razão para Fredy Costa não ter estado na festa da TVI...apesar de ter feito para de um dos projectos de maior visibilidade da estação: a novela 'Ouro Verde'.

O ator, considerado um dos homens mais sensuais em Angola (e também no universo das novelas em Portugal) vai partir brevemente para o Brasil. Segundo a FLASH! apurou, o angolano vai fazer parte da novela apocalipse que a Record  planeia estrear brevemente.

Por isso mesmo o actor não pôde comparecer na festa da TVI. Em vez disso, na semana  anterior, esteve no Algarve, sim, mas na discoteca Blanco, com a namorada Grace Mendes.

O casalinho esteve muito enamorado no espaço de Portimão esquecendo que, a partir de agora, os dois vão viver em continentes separados. Ela em Portugal...ele no Brasil. 

É que para assumir estar na Record, Fredy foi obrigado a optar entre o amor e a cerreira. Fez a escolha pela segunda, uma vez que, aprou a FLASH!, considera esta oportunidade única na sua vida. 

Recordamos que Fredy Costa apesar de manter este namoro com Grace Mendes, ainda continua casado com Yola Araújo, a polêmica cantora angolana com quem teve dois filhos... um deles já depois de namorar com Grace.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável