pub

Notícia

Nacional

Futebolista Hugo Vieira recupera felicidade com namorada e filha Bianca: "Os sonhos tornam-se em amor"

O futebolista Hugo Vieira mostra que a sua filha Bianca é o espelho da sua felicidade. Veja a foto da bebé que o atleta partilhou.
Por Carina Andrade | 20 de abril de 2017 às 10:07
Hugo Vieira e a namorada, a sérvia Nina A fotografia partilhada pelo jogador esta quarta-feira, dia 19, no seu Instagram Fotografia partilhada por Nina no seu Instagram mostra a pequena Bianca rodeada de ovos da Páscoa Hugo Vieira com a filha recém-nascida ao colo Hugo Vieira
Hugo Vieira está a tornar-se um pai babado

O futebolista Hugo Vieira reconstruiu a sua vida após a morte da sua mulher, Edina Carvalho, vítima de cancro, em janeiro de 2015.

Foi no final do mês de março que Hugo Vieira apanhou todos de surpresa ao revelar que tinha sido pai da pequena Bianca, fruto do relacionamento com Nina Aleksic. O jogador do clube japonês Yokohama Marinos partilhou na altura a primeira foto com a filha, dando a conhecer ao mundo a sua felicidade.

...
Hugo Vieira e a filha, recém-nascida

A bebé Bianca tem feito maravilhas na vida do jogador e enternecido, publicou uma fotografia esta quarta-feira, dia 19 de abril, na sua conta do Instagram, que mostra os olhares entre pai e filha com apenas semanas de vida.

...
A fotografia partilhada pelo jogador esta quarta-feira, dia 19, no seu Instagram

"Sonhos tornam-se em amor", é a legenda escrita pelo jogador.

Nina também fez questão de mostrar a filha numa fotografia publicada no seu Instagram no domingo de Páscoa.

...
Fotografia partilhada por Nina no seu Instagram mostra a pequena Bianca rodeada de ovos da Páscoa

"Desejar-vos uma feliz primeira Páscoa", escreveu a mãe da bebé.

Hugo Vieira conheceu Nina na Sérvia, quando ainda jogava no Estrela Vermelha de Belgrado e a namorada dava aulas na universidade de Novi Sad. Os recém-papás vivem agora no Japão. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 20.04.2017

Felicidades grande homem e grande jogador. Merces toda a felicidade deste mundo, depois de tudo o que passas-te. Adorava um dia, quem sabe, dar-te um abraço, és um exemplo e a mãe do teu filho uma sortuda.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável